Ir ao conteúdo

brasil telecom x Net virtua

Pierce

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal eu tenho a brasil telecom de até 300k (dowload) e até 150k(upload),o maximo que eu já consegui a chegar para dowload foi de 40k, lenbrando que meu pc e sozinho não faz rede!!

Gostaria de saber se alguém ai já chegou mais do que 40k é claro com a adsl de 300k da brasil telecom.

Alguém tem o virtua da Net ? se tem e bom mesmo para dowload?

:(

Postado

Com adsl 300k da Brasil Telecom o máximo que você vai chegar mesmo é 40k, mais do que isso só com turbo 600k.

Não confunda velocidade de conexão com velocidade de transferência , embora eles vendam como download de 300k, ele vai chegar mesmo em 40k.

Postado

Para saber qual a sua velocidade máxima de download é só pegar sua velocidade de conexão e dividir por 8.No seu caso a taxa máxima seria de 37,5k ,mas isso é quase impossivel pois você não usa toda sua banda para fazer o download e porque quando você conecta você tem uma perda de 10% ou seja você não está navegando a 300k.Quando você falou que fez download a 40k fiquei surpreso.Tenho a adsl da assinatura ou seja pelo correto minha taxa de download seria de 100k mas como foi explicado acima isto não é possivel a minha taxa média é de 85k e ja estou muito satisfeito. :palmas:

T+

Postado
Postado Originalmente por Pierce@11 de fevereiro de 2005, 11:59

Alguém tem o  virtua da Net ? se tem e bom mesmo para dowload?

O Virtua é razoável, mas a disponibilidade do serviço não é muito estável e a partir de 06/2005 o Virtua vai cobrar limite de download. Fique com o ADSL da Brasil Telecom.

Postado

Bom tenho o virtua aqui em sp e dou nota 10 o meu é o 300 (upload e download no virtua são iguais nada dessa miguelagem no canal de upload) e a media dos downloads fica em 35 37 k quando a fonte de download ajuda.aqui pelo menos ele é super estavel.O lance do limite dele é pagar para ver se vem mesmo, vale lembrar q o tal limite existe desde que o virtua começou e nunca foi cobrado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!