Ir ao conteúdo

Video IN - Nvidia G-Force FX5200 128MB

mark knopfler

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos do fórum...

Depois de quase um ano com minha placa FX5200, descobri que a mesma têm opção de video in... Porém ao tentar configurar estou com problemas...

Uso Windows XP e ao instalar o drive de captura de vídeo do CD que vem com a placa, aparece aquela maldita mensagem. de driver não assinado digitalmente(algo parecido), já tentei baixar uma versão mais recente 2.20 do drive WDM(que não sei o que é) mais o SO. não instala o driver e no painel de controle não aparece o hardware de captura... Alguém poderia dar um help porque nesse aspecto eu não manjo nada...

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Captura também não é o meu forte, mas me diga, você pára de instalar quando o sistema dá essa mensagem de driver não assinado???

Pode instalar sem problemas, pois nem sempre o sistema vai ter as permissões do driver.

Postado

Não acontece que instalei uma porrada de drivers.

Tipo se eu vou no Gerenciador de Dispositivos do Windows, onde tem Controladores de som, video e jogo aparece um monte de opções novas que consegui instalar certo(mesmo não assinado eu instalei os drivers), tipo Nvidia WDM A/V Crossbar, TVAudio Crossbar, TVTuner e tem o bendito nVidia WDM Video Capture (universal), que eu já tentei instalar o drive que vem no cd, uma versão que tem na net 2.20 e 1.22 mais continua com aquele sinal de exclamação amarelo e com certeza é em função disso que não consigo pegar o VideoIN.

Alguma sugestão?

Grato.

Postado

Instalar até que eu instalo mais no final o processo aparece uma mensagem. de erro "CODIGO 10" dizendo que o disposito "NVIDIA WDM VIDEO CAPTURE(UNIVERSAL)" não foi instalado corretamente e pode não estar funciondo e fica o maldito exclamação amarelo na porcaria do driver...

O que recomendam???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!