Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a inicialização aut de programas


S4n7h0

Posts recomendados

<span style='color:blue'>Gostaria de ajuda com um "pequeno" problema que estou tendo. Sou novato com o XP, não tem nem um mês que estou utilizando o sitema, ainda não entendo bem o funcionamento dele e talvez esse meu problema não seja nada demais.

Problema:

Tenho instalado o AVG, o Norton AV, o Norton Personal Firewal, o Microsoft anti-Spyware ente outros, todos configurados para inicialização automática com o sistema.

Durante o tempo em que tenho o XP instalado na minha máquina nunca hove problemas algum com eles, mas ontem quando liguei o PC a noite, notei que os programas citados acima e alguns outros sumiram da "Àrea de notificação" da Barra de Tarefas do Menu iniciar. Entrei no "msconfig" e verifiquei que eles se encontram ainda marcados para iniciar automaticamente, fui ao Gerenciador de Tarefas e lá constava que eles estavam em execução normal, mas não foi bem isso que notei com o sistema.

Eles não estão executando mesmo, ou se estão, estão camuflados sabe-se lá onde.

Alguém tem alguma ideia do que seja isso? Pode ser algum vírus, trojan ou spyware? È alguma falha do próprio sistema, ou alguma configuração do mesmo?

Quem souber algo sobre isso poste aqui por favor.

Desde já agradeço a atenção dispensada.</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui resolver o problema alterando o sistema, a única maneira que consegui com que os programas voltassem a iniciar automaticamente foi desinstalando os mesmos e reinstalando-os.

Sinceramente não sei o que aconteceu, fiz tudo que a mim coube, desde alterações pelo msconfig à ativação e desativação completa de serviços.

Continua aqui o pedido de ajuda para que se alguém souber um tipo de solução que não seja a de desinstalar os programas e reinstala-los, poste aqui.

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites