Ir ao conteúdo

Update para msn

lukcruz

Posts recomendados

Postado

normal_Menssenger.jpg Segundo a mensagem que foi colocada no site do MSN Messenger no passado dia 9, todos os usuários serão forçados a atualizar as suas versões pois caso contrário ficam impedidos de usar o serviço. O pequeno anuncio exibido apenas diz o seguinte : "This upgrade includes the most robust security measures currently available for MSN Messenger. You will only be able to log onto MSN Messenger if you have upgraded your MSN Messenger software."., pelo que é seguido de link para o boletim de segurança que foi lançado na passada 3ªFeira pela Microsoft. A versão 4.7 é igualmente afetada e existe mesmo uma atualização para os usuários da versão 4.7.0.2009 no XP Windows SP1 e v4.7.0.3000 no SP2.

Relembramos mais uma vez que os utilizadores do MSN Messenger 7.0 BETA NÃO são afetados...

Atualização: Windows Messenger 4.7.2009 (SP1) (BR)

Atualização: Windows Messenger 4.7.3000 (SP2) (BR)

Cdrwxp

Postado
Postado Originalmente por Bucketheadkrz@13 de fevereiro de 2005, 23:13

SDS., :bye:

E a versão 6.2? Precisará?

Eu tava usando um 6.2 (não sei o build) e tive que atualizar, e o pior é que a versão nova também é 6.2, mas o build é diferente.

Postado

SDS.,

Isto tem alguma relação dos constantes avisos que eu recebo ao entrar no MSN? Pois agora sempre quando eu entro aparece um aviso mais ou menos assim:

''Há uma nova versão do MSN Messenger. Deseja instalar esta nova versão agora? Sim / Não ''

E quando eu clico em Não O meu MSN Messenger volta para a tela de ''Entrar no Messenger'' e eu tenho que ficar insistindo para entrar pois o aviso sempre volta.

Postado
Postado Originalmente por Bucketheadkrz@13 de fevereiro de 2005, 23:55

SDS.,

Isto tem alguma relação dos constantes avisos que eu recebo ao entrar no MSN? Pois agora sempre quando eu entro aparece um aviso mais ou menos assim:

''Há uma nova versão do MSN Messenger. Deseja instalar esta nova versão agora? Sim / Não ''

E quando eu clico em Não O meu MSN Messenger volta para a tela de ''Entrar no Messenger'' e eu tenho que ficar insistindo para entrar pois o aviso sempre volta.

Igual ao que estava acontecendo comigo, só que hoje eu tentei umas 20 vezes, vi que não ia mais conseguir conectar e me prestei a baixar a versão nova, fazer o que né?.

Postado

Igual ao que estava acontecendo comigo, só que hoje eu tentei umas 20 vezes, vi que não ia mais conseguir conectar e me prestei a baixar a versão nova, fazer o que né?

Mas quanto tempo demorou o download? Mudou algo em relação ao MSN antigo? É bom eu já me preparar a isto!

Postado
Postado Originalmente por Bucketheadkrz@14 de fevereiro de 2005, 00:13

Mas quanto tempo demorou o download? Mudou algo em relação ao MSN antigo? É bom eu já me preparar a isto!

Demorou pouco mais de 20 minutos (o arquivo tem pouco mais de 5 megas), o que veio agora é indêntico ao anterior, pelo que vi espalhado pela net a MSN tá forçando o update do software por questões de segurança, já que essa versão anterior tem vários problemas críticos.

Postado

a melhor coisa afazer não é atualizar e sim baixar todo, pois se você atualizar e der pau no sistema, todo vez que conectar vai haver pedido de atualização, o melhor é puxar o programa em si para instalar depois e ele tem 7 megas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!