Ir ao conteúdo

Software para excluir arquivos

mpimentel

Posts recomendados

Postado

Galera do CH;

Alguém pode me indicar algum software confiável que verifique os arquivos do PC que não são usados para nada (sujeira) e que podem ser deletados??

Abraços a todos.

MP²

Postado

Eu uso o Easy Cleaner, ele mostra os arquivos que podem ser deletados sem problemas (e deleta, naturalmente), nunca aconteceu comigo de deletar o que não devia. Ele só não deleta arquivos que podem ser deletados resultantes de alguma atualização do windows xp ou restaurações do sistema. isso tem que fazer na mão. Já que isso deve ser definido pelo usuário, e não pelo programa.

E o programa ainda remove erro de registro, histórico e temp do IE, atalhos inválidos e outras coisas. Realmente um pequeno notável. É o melhor que eu conheço.

Postado

Amigo,

Arquivos que podem ser seguramente deletados são apenas os temporários!

e eles se iniciam por "~" e/ou terminam por ".tmp"!

É isso!

FelicidadeS!

Postado

Usa o system mechanic 5.0 ou 5.5 alem de deletar arquivos desnecessarios . limpa o registro e monte outras coisas para turbinar seu windows ou melhor Windows :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!