Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP 1700+...A7v266 - C


warblad

Posts recomendados

Galerinha do mal...stressei com meu processador..Ele é um XP 1700+ palomino...Vcore padrão 1,75...Resolvi fazer um over nele. Minha MB é Uma Asus a7c266 - c que possibilita incrementos de 1 em 1 mhz no fsb respeitando logicamente o multiplo de 4 do pci...Coloquei o FSB do proc em 145/36...Rodei o prime por 3 horas e a temperatura maxima foi de 55 no proc e 30 no chipset...Será que estou correndo algum risco com esse over?....o meu proc trabalha a 1466 em stok...ta trabalhando em 1595 agora.....totalmente estável pois resistiu ao prime por 3horas.....Alguém pode me dar uma sugestão....Se posso deixar assim ou é melhor não?Minhas memos são kingston 333...valeu pela atenção...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@14 de fevereiro de 2005, 20:16

qual sua fonte?

realmente precisamos saber qual é sua fonte !!! porque se ela for genérica ...talvez não suporte ... no minimo para você fazer um over tem que ser uma seventeam 350W reais ...ok ??? falou !!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...