Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quem é melhor pra over? 9200se, mx440 ou mx4000?


eduardo_d

Posts recomendados

po, muita gente diz q é a mx440 e outros dizem q é a 9200se. to muito confuso..

quanto a refrigeração, vou botar cooler de k6-2 no gpu e dissipadores nas memorias, alem do disipador original, é claro.

mas afinal qual é melhor em over? mx440 ou 9200se? me deem argumentos..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

na minha opinião, tanto a 9200se quanto a mx440 são excelentes em over... mas é mais vantagem comprar a 9200se por possuir suporte a dx8.1, enquanto a mx440 só possui suporte a dx7... a 9200 possui pixel e vertex shader, que a maioria dos jogos hoje em dia utiliza para um ou outro efeito, enquanto a mx440 não possui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@15 de fevereiro de 2005, 22:16

na minha opinião, tanto a 9200se quanto a mx440 são excelentes em over... mas é mais vantagem comprar a 9200se por possuir suporte a dx8.1, enquanto a mx440 só possui suporte a dx7... a 9200 possui pixel e vertex shader, que a maioria dos jogos hoje em dia utiliza para um ou outro efeito, enquanto a mx440 não possui...

isso é verdade ...as duas são boas para over ...só que a 9200 ..tem suporte para dx 8.1 .....e a 9200 possui o pixel e vertex shader...!!! que como o colega disse .... isso é usado nos jogos de hoje .... e para fazer um over em qualquer uma dessas placas .... tem que colocar um cooler ...ok ??? falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cephalopode@16 de fevereiro de 2005, 00:59

cara.. acho a mx440 melhor.. pelo menos a minha consegui colocar over de 275-286 para 350-620...

ehehehee

não é muito?!?!!?

Realmente muito alto!

Já rodou algum programa pra testar a estabilidade? Tipo o PCMark04, ou outro que teste somente a placa de vídeo...

Quando você joga por muito tempo não aparecem fragmentos estranhos na tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!