Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcore

Visitante

Posts recomendados

Olá, pessoal !

Eu tenho o costume de usar o meu PC com o gabinete aberto para ficar vendo se a temperatura se eleva muito ou não...... hoje eu fui ver (botei o dedo no Dissipador) e constatei que estava bem quente ! Fui ver no Setup da maquina e meu Athlon 1.1 sem over estava a 66 graus ! fui ver o VCore e vi que estava a 1.8 e gostaria de saber se está alto..... Minha placa-mãe é uma Asus A7V-E e meu processador como já falei é um T-Bird 1.1.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcore alto algumas vezes pode deixar o sistema muito instável..... sugiro diminuí-lo e aumentar o fsb....... sugiro também comprar um cooler bom...... a aproximadamente 70ºC um athlon começa a fundir........ tome cuidado para que não fique muito quente...... sugiro que você compre um volcano 7 ou superior.......

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por dornel15@22 Mar. 2003,20:39

Eu to com uma duvida parecida também

Pois pro meu OC funciona estavel, eu tive q passar meu vcore de 1.5 pra 1.65

tá bom né?

não é um aumento muito grande né?

Pela sau assinatura da pra ver que você fez um over meio esquisisto...

Usar o FSB em 132 com o PCI em 44 pode dar problemas com os dispositivos PCI (ide, modem, som,...).

Seria melhor você colocar o FSB em 133 ou mais, ai a placa usaria o divisor 1/4 pro pci, ficando este com uma freqüência mais baixa, perto do padrão...

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por eliza_regina@31 Mar. 2003,12:43

Preciso saber onde "enxergar" o vcore (perdoem a ignorância!!!) e o que é exatamente...

Vcore é a tensão interno do processador, você pode ver quanto esta no setup, geralemente fica no "hardware monitor" ou coisa parecida!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...