Ir ao conteúdo

asus probe ou everest

los006

Posts recomendados

Postado

no que da pra confiar mais?

Asus Probe:

12v: 12.224,12.350

5v: 4.36, 4.45

3.3v: 2,8. 3,0

vcore 1.64, 1.68, 1.74

ou no Everest:

12v:12.25

5v: 4.38

3.3v:3.02 3.22

vcore: 1.65 1.78 < -- doidera

isso tudo com uma Vcão genericassa de 400w surreais

segurando:

A7v8x-x

athlon 2600 @ 2200mhz

msi fx5600 350/580!! enra

512mb

120gb

3 xssi fan

+ dvd e cd rw

e ai? ta pedindo pra explodir????

Postado
Postado Originalmente por Trunkeira@17 de fevereiro de 2005, 06:23

as tensões estão boas... até demais pra uma fonte xingling!

:-BEER

não ta variando demais não?

Postado

Ah cara, esse Asus "PROBelema" só me incomodou até hoje... se tento rodar um jogo com ele em em segundo plano monitorando o pc para dar qualquer alerta o aplicativo fica dando soluçõs frequentes, prefiro usar o MBM ou o Everest mesmo, só que o último não tem opção de alarmar sobre variações excessivas...

Abraço!

Postado
Postado Originalmente por tassio@18 de fevereiro de 2005, 23:48

Ah cara, esse Asus "PROBelema" só me incomodou até hoje... se tento rodar um jogo com ele em em segundo plano monitorando o pc para dar qualquer alerta o aplicativo fica dando soluçõs frequentes, prefiro usar o MBM ou o Everest mesmo, só que o último não tem opção de alarmar sobre variações excessivas...

Abraço!

o meu de vez em quando da uns PI PIPI PI PI= aqui que me deixa louco .. hehehe só extress .. e não andoconfiando muito nele parta temperaturas por que chega a ter cerca de 8ºc de dieferença pra bios

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!