Ir ao conteúdo

3 kits de caixas de som

wladd

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma placa de som creative 5.1 Live instalada no meu micro e agora vou comprar um sistema de som 5.1 e eu quero o melhor. Qual desses 3 é o melhor:

1- Creative Inspire 5200 5.1

2- Logitech Z-640 5.1

3- Logitech Z-5300 5.1

Se tiver outro modelo 5.1 melhor que esse é so falar que é valido.

Postado

Alguem aqui do forum ja adquiriu o LOGITECH Z-5300?

Eu andei pesquisando e ele custa praticamente o dobro do Z-640, sera que vale a pena

comprar este modelo Z-5300?

Muito Obrigado

• Membro VIP
Postado

ele é bem mais forte... depende de como gosta e onde vai escutar o som... em ambientes pequenos, o Z-640 já dá um som excelente, mas não muiiitttooo alto, a qualidade é excelente tb... depende muito do que procura, se você gosta de escutar som totalmente arregalado, daqueles que não se escuta mais nada, vai fundo... agora se costuma escutar a um volume alto, mas não tanto, o Z-640 é a melhor opção... digo isso porque tenho aqui no meu quarto e acho que aqui não precisa de mais volume...

Postado

Meu velho...posso te dizer uma coisa, sou um cara corajoso pra ######, mas nunca tive coragem de colocar a Z-5300 além do nível 7 (de um total de 10 !). Esse conjunto faz barulho demais !!!!!!

abraço.

• Administrador
Postado
e o z- 680?

O que faz a diferença ser tão alta assim, geralmente, é mais pela potência RMS (potência real) do produto, depende, da potência que você quer o equipamento, obviamente, quanto mais potente, mais caro ele fica.... o conjunto z-640, não é ruim, também é muito bom, mas em termos potência, e relação sinal/ruído... Como você postou os três, sem especificação preço, então, realmente o melhor é o Logitech Z-5300, agora, você deve definir, primeiramente, como você gosta de som, é som auto? Médio? você gosta de derrubar todo mundo?... rs....

Até porque, se você não vai utilizar toda a potência do aparelho, você pode economizar nesse equipamento, e investir em outras coisas.... beleza... falou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...