Ir ao conteúdo

Caixas de Som 2.1 c/ SubWoofer 1200Wats MTEK

Posts recomendados

Postado

será q é boa?

olhem a descricao aê:

- Função liga desliga e volume;

- Sistema MAGNETICALLY SHIELDED - revestimento interno que impede que a energia magnética emitida pelos alto-falantes danifique o seu computador, principalmente o seu monitor;

- LOW DISTORTION CIRCUIT - proporciona um som limpo e com índice de distorção desprezível;

- saída para fone de ouvido, posicionada na parte traseira do sub-woofer;

- funciona com energia de 110V;

- Kit composto por um subwoofer e duas caixas de som;

- Dimensão do Subwoofer: 110x155x137mm (LxAxC)

- Dimensão do Satélite: 70x120x155mm (LxAxC)

Cor : Marfim

Marca : MTEK

Modelo : 1310

Garantia : 6 Meses

Postado

Hum, depende quanto você vai pagar, e principalmente o que você espera delas.

Não é nada muuito bom esse tipo de caixa, mas dependendo do q elas tão substituindo pode apresentar alguma melhora.

Mais um detalhe: A potencia em watts PMPO num vale nada porque cada fabricante usa um critério. No máximo você pode usar pra comparar entre 2 modelos de um mesmo fabricante. Os watts "reais são os RMS.

A concorrente dessa mtek é a satellite 868, que é muito parecida. A pouco tempo comprei uma dessas, e escolhi a satellite pelas especificações e recomendações e tal. São essas: http://www.satellitebr.net/v2/produtos.asp...=28&tipo=Woofer AS-868

(800Wats)

Ah, por acaso elas estão pra rolo pois agora estou usando caixas de aparelhos de som. Se você tiver interessado em fazer algum rolo nelas me mande mp ou e-mail.

Abrtaços!

Postado
Postado Originalmente por Thiagolacosta@18 de fevereiro de 2005, 11:43

será q é boa?

olhem a descricao aê:

- Função liga desliga e volume;

- Sistema MAGNETICALLY SHIELDED - revestimento interno que impede que a energia magnética emitida pelos alto-falantes danifique o seu computador, principalmente o seu monitor;

- LOW DISTORTION CIRCUIT - proporciona um som limpo e com índice de distorção desprezível;

- saída para fone de ouvido, posicionada na parte traseira do sub-woofer;

- funciona com energia de 110V;

- Kit composto por um subwoofer e duas caixas de som;

- Dimensão do Subwoofer: 110x155x137mm (LxAxC)

- Dimensão do Satélite: 70x120x155mm (LxAxC)

Cor : Marfim

Marca : MTEK

Modelo : 1310

Garantia : 6 Meses

Não tinha jeito de você passar um link delas não? Se for igual o conjunto da V-COm, o sub é legalzinho (pelo preço), mas os satélites são a maior :priv: que já ouvi na vida!

Postado
Postado Originalmente por Riccardo Patrese@18 de fevereiro de 2005, 18:56

Não tinha jeito de você passar um link delas não? Se for igual o conjunto da V-COm, o sub é legalzinho (pelo preço), mas os satélites são a maior  :priv: que já ouvi na vida!

é o site: www.websell.com.br , vai la em CX de SOM

Postado
Postado Originalmente por Thiagolacosta@19 de fevereiro de 2005, 01:55

é o site: www.websell.com.br , vai la em CX de SOM

Cara, por esse preço, pode pegar sim... Eu paguei R$60,00 nas minhas a uns 3 anos atrás e uso elas sem nenhum problema até hoje. Só não sei a marca das minhas, mas é no mesmo estilo. O modelo das minhas é PM-2500.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por daniel-17@19 de fevereiro de 2005, 23:06

meu primo tem essa cx,não gosto ,se aumentar muito o volume o som fica ruim

Bom, o meu da satellite não fica ruim quando aumenta. E no site ainda tá mais barato.

Mas a dica normalmente é deixar o volume do pc abaixo do meio e ir regulando pelo volume da caixa, pra evitar distorções. Até na caixa delas fala pra deixar no 1/4 mais ou menos.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!