Ir ao conteúdo

Ranking ECALC do Clube do Hardware

tabgal

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@01 de junho de 2005, 20:20

Eita, você subiu tão pouco o clock e desceu tudo isso  :(

Deste jeito fica difícil, mais tarde eu forço mais aqui para ver...

[]´s

Marcelo

É que eu dei uma mudada na latencia da memoria pra ve no que dava :looka: deu esse valor mais foi difícil pra desse tudo isso, mais sera que da pra chega a 34 segundo :blink:

PS vamos participar tbem :joia:

Abraços :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@02 de junho de 2005, 20:35

Bom idem tbem desisto pois ja deu o que tinha que dar  :( , tentei umas par de vez e na penultima tentativa antes desta deu aquela famosa tela azul  :(

Mais ta ai meu resultado  :P

http://geocities.yahoo.com.br/edvaldomsi/ecalc3.jpg

Bom o que importa mesmo que eu to ainda em 1º lugar  :palmas:  :palmas:

Abraços  :-BEER

Bom, conforme disse, eu desisto..... Pelo menos por enquanto :P

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@03 de junho de 2005, 10:23

Bom, conforme disse, eu desisto..... Pelo menos por enquanto   :P

Bom eu tbem fico com esse resultado de 1m 34.74s por enquanto, mais daqui alguns meses eu vou da uma mudada na minha maquina pra larga ela mais nervosa ainda :devil::P

PS assim que fica bom o ranking participem tbem :joia: :palmas:

Pentium 4 2.4C @ 3.36 um over de 40% :joia: (temperatura do processador mesmo com over 46ºC)

MSI 865PE Neo2 PFISR

512DDR Kingston :joia:

Ficaria bom se o tabgal coloca-se esses 3 item no resulatdo de cada um :blink:

• Membro VIP
Postado

Bom, hoje vou pegar 1 Hyper 6 com 2 Tornados de 92mm para testar, vamos ver se o bicho é bom, se for dá para chegar perto dos 3.0Ghz neste bench, ai eu consigo bater este resultado, mas como já disse, este bench aqui só roda bem nos Northwoods, estou brincando aqui mais por descontração e porque uma competição é sempre bom :) , se você ver o ranking do forum pc's do tabgal mesmo, tem northwood lá com 1.24seg. Da uma olhada no link abaixo

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=104660&start=0

[]'s

Marcelo

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@03 de junho de 2005, 18:57

Bom, hoje vou pegar 1 Hyper 6 com 2 Tornados de 92mm para testar, vamos ver se o bicho é bom, se for dá para chegar perto dos 3.0Ghz neste bench, ai eu consigo bater este resultado, mas como já disse, este bench aqui só roda bem nos Northwoods, estou brincando aqui mais por descontração e porque uma competição é sempre bom :) , se você ver o ranking do forum pc's do tabgal mesmo, tem northwood lá com 1.24seg. Da uma olhada no link abaixo

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=104660&start=0

[]'s

Marcelo

Estava vendo la Marcelo que tem celeron 2.4ghz com over de 3.6ghz fazendo em 2 minutos.... :blink:

Acho que não é só o clock que manda nesse bench não...... :goff:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@03 de junho de 2005, 23:52

Estava vendo la Marcelo que tem celeron 2.4ghz com over de 3.6ghz fazendo em 2 minutos.... :blink:

Mais qual o núcleo dele é o prescott :blink: , o processador do Marcio é um P4 com núcleo Prescott e tbem deu 2 minutos :huh:

Postado
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@04 de junho de 2005, 00:58

Mais qual o núcleo dele é o prescott  :blink: , o processador do Marcio é um P4 com núcleo Prescott e tbem deu 2 minutos  :huh:

Isso..., é o Celeron D..., núcleo prescott....

E eu estava reclamando do meu sempronzinho que fez 2m2s com 2388mhz.... :P

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@03 de junho de 2005, 23:52

Como não, se até o Celeron vai bem nele, mesmo tenho cache reduzido e FSB baixo, este bench só torna desigual nos Northwoods, que deve ter alguma instrução que o ajuda neste bench.

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza+04 de junho de 2005, 16:03-->
Como não, se até o Celeron vai bem nele, mesmo tenho cache reduzido e FSB baixo, este bench só torna desigual nos Northwoods, que deve ter alguma instrução que o ajuda neste bench.

[]'s

Enéias Antunes Ramos@04 de junho de 2005, 01:56

E eu estava reclamando do meu sempronzinho que fez 2m2s com 2388mhz.... :P

Veja por que Marcelo:

Sempron X Celeron

Meu sempron FSB(333mhz)...., Celeron D FSB(533mhz)....

Cache L2(512Kb)...., Celeron D cache L2(256Kb)....

Meu sempron com OC(2388MHZ)...., Celeron D do amigo do site(3600mhz)...

Diferença de (1212mhz para o Celeron D).... :chicote:

Meu sempron( 2m,2s)..., Celeron D(2minutos)....

Com 1,2ghz a mais o Celeron D só conseguiu ser mais rápido do que meu sempron em 2 SEGUNDOS.......

Entendeu Marcelão por que disse que acho que o clock não influencia muito nesse bench....... B)

Abraços.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@04 de junho de 2005, 18:35

Veja por que Marcelo:

Sempron X Celeron

Meu sempron FSB(333mhz)...., Celeron D FSB(533mhz)....

Cache L2(512Kb)...., Celeron D cache L2(256Kb)....

Meu sempron com OC(2388MHZ)...., Celeron D do amigo do site(3600mhz)...

Diferença de (1212mhz para o Celeron D).... :chicote:

Meu sempron( 2m,2s)..., Celeron D(2minutos)....

Com 1,2ghz a mais o Celeron D só conseguiu ser mais rápido do que meu sempron em 2 SEGUNDOS.......

Entendeu Marcelão por que disse que acho que o clock não influencia muito nesse bench....... B)

Abraços.

Entendi sim, mas se este celeron tivesse o núcleo do Northwood ao invés do Prescott teria batido todo mundo :blink:

• 2 semanas depois...
Postado

Isso aí pessoal!

Tomei vergonha e atualizei

Parabéns ao Edvaldo e ao Marcelo, puts, 20 centésimos de diferença é sacangem!!!

Só pra ver que o Nortwood ainda faz bonito!

Postado
Postado Originalmente por tabgal@12 de junho de 2005, 20:36

Isso aí pessoal!

Parabéns ao Edvaldo e ao Marcelo, puts, 20 centésimos de diferença é sacangem!!!

Atualizou mas me colocou na 10° posição..... :(

Fiz 2m2s...., deveria estar na colocação tabgal..... :(

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por tabgal@12 de junho de 2005, 19:36

Isso aí pessoal!

E só lembrando que a minha memoria não estava andando em sincronia com o meu processador, por causa da minha Kingston Value :chicote: que não foi feita para over :( , mais ja me decidi vou vender ela e pegar um 1GB da OCZ (o modelo que não sei ainda) pra larga o sarrafo mesmo :devil: , eu estava vendo no Forum PC's no ranking do Tagbal e vi um P4 igual ao meu fazendo 1m,25 +/- com um clock um pouco menos que o meu :goff:

Postado
Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@12 de junho de 2005, 20:59

Atualizou mas me colocou na 10° posição..... :(

Fiz 2m2s...., deveria estar na colocação tabgal..... :(

Foi malz.. Corrigido

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@03 de junho de 2005, 17:24

Bom eu tbem fico com esse resultado de 1m 34.74s por enquanto, mais daqui alguns meses eu vou da uma mudada na minha maquina pra larga ela mais nervosa ainda  :devil:  :P

PS assim que fica bom o ranking participem tbem  :joia:  :palmas:

Pentium 4 2.4C @ 3.36 um over de 40%  :joia: (temperatura do processador mesmo com over 46ºC)

MSI 865PE Neo2 PFISR

512DDR Kingston  :joia:

Ficaria bom se o tabgal coloca-se esses 3 item no resulatdo de cada um  :blink:

Batido novamente....... 1Min 34 Seg. 4

Venice a quase 3Ghz :ahh:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img167.echo.cx/img167/7497/13431tp.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@21 de junho de 2005, 23:56

Você deveria fazer aquela propaganda Marcelo,...( EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA)..... :D  :P  :D

É que hoje fez um belo friu aqui, sabia que com ele dava para bater este resultado, friu rulessss :D

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@22 de junho de 2005, 00:13

É que hoje fez um belo friu aqui, sabia que com ele dava para bater este resultado, friu rulessss  :D

Bom Marcelo eu jogo a minha toalha porque ja deu o que tinha que dar aqui, meu gargalo é essa minha Kingston Value :priv:

Enquato eu não vender a minha memoria eu não vou ter dinheiro pra pegar as minha OCZ plantium de 1Gb que eu tanto queria :cry:

"Eu queria ser pobre é 1 dia na vida porque todod dia é bravo" :priv: (puxa essa piadinha é velha e sem grassa )

Vou quer que me conforma com o 2º lugar mesmo <_< , ta ai Marceelo seu troféu nãé o certo mais ta valendo :hehehe:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://paginas.terra.com.br/lazer/trofeu/trofeuimprensa.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Chama o PC400 pra briga com você :joia:

Postado

O PC400 acho que não dá por causa do winchester dele que não sobe muito... nem o do marcelo chegava a nesse tempo... mas o Dango é um pario duro...

Postado

Opa..., na frente de um Athlon 64 e de um Pentium 4 a 3.6ghz, eu vou colocar meu sempronzinho....

Sempron 3000+@2436mhz..... :rolleyes:

Estou indo em busca do 5°, 4° e do 3° colocado... :devil:

1m59.45s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!