Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Comprar?


jho182

Posts recomendados

Sou um triste mortal que esta somnente querendo comprar uma câmera digital, pra começar a minha carreira de amador na fotografia e talvez futuramente entre no profissionalismo da era fotografica.

Mas toda a vez que entro saio com outra opinião, comecei querendo uma AIPTEK, daí o pessoal falaram que a OLYMPUS D-395 é melhor, então estava quase comprando esta, mas apareceram outros dois dizendo que com o mesmo valor posso pegar a HP PHOTOSMART 435 ou samsung DIGIMAX 202 que é melhor que este modelo anterior, e por final não sei qual foi o feliz que fez eu ficar com a infelicidade de ficar com água na boca com a Canon A60, Fuji, Sony p-....

Preciso de uma câmera não muito cara, pois sou amador e que tenha qualidade legalzinha, qual das câmeras citadas acima é melhor? tirando, é claro, "Canon A60, Fuji, Sony p-....", porque falar nesta é maltratar-me.

HP PHOTOSMART 435 3,1 MEGA

1115918_a1.jpg

INFO:

Resolução: Resolução de 3.1 Mega pixels e 2048 x 1536 pixels.

Sensor: CCD, será que é válida esta info?

Zoom Digital: 5x

Lentes/foco : foco fixo. 0,85cm - infinito

Dimensões: 116.7 x 57.2 x 39.1 mm

Filme: com som

VALOR MÉDIO: R$400,00 - sem imposto, é claro!

R$999,99 - com imposto

OLYMPUS D-395 3,2 MEGA

1346947_a1.jpg

INFO:

Resolução máxima: 6 fotos- SHQ 2048 x 1536

Sensor: CCD

Zoom Digital: 2,5x

Foco: 0,20cm - infinito

Dimensões: 110mm x 62mm x 37.5mm

Filme: 20seg sem som.

VALOR MÉDIO: R$450,00 - sem imposto.

R$899,00 - com imposto.

SAMSUNG DIGIMAX 202 2,0 MEGA

1542080_a1.jpg

INFO:

Resolução máxima: 1600x1200

Sensor:

Zoom Digital: 2x

Foco: 0,18~0,25 - infinito

Dimensões: 98 x 50 x 38mm

Filme: 10seg som: ?

VALOR MÉDIO: R$ 390,00 - sem imposto.

R$ 699,99 - com imposto.