Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na rede mas sem internet


Versiano

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou precisando de uma ajudinha. desculpe-me se a qustão é banal, mas tenho puca experência em rede (quase nehuma). Alguns já tentaram e não conseguiram resolver o problema.

Tenho dois micros acessando uma rede no meu trabalho (composta por computadores com Windows 98), um com win98 e outro com win2000. Eles acessam os outros computadores, na rede normalmente aravés de um hub, no entanto, eles não acessam a internet, mesmo testando várias placas de rede.

Já testei o cabo trazendo outros computadores de outras sessões, e eles acessam a Internet sem problemas, mesmo no meu cabo. O grupo de trabalho está correto, mas não sabemos dizer se é alguma configuração que está faltando e faz com que o meu computador acesse a rede mas não a internet.

Agradeço qualquer ajuda!!!

Valeu

Versiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!