Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power point

Tainacan

Posts recomendados

Olá jovem

no menu "inserir" >>> "filmes e sons" >>> "sons do arquivo".

você seleciona qualquer som com a extensão .wav

Procure uma música wav pequena...

Geralmente os arquivos waves são monstruosos.

Verifique o tamanho do arquivo pra sua apresentação não ficar pesada.

Espero ter ajudado.

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda a sua mensagem.

Mar Jr, coloquei a música conforme você falou. Mas o meu arquivo é grande e aí eu coloquei uma música de extensão midi que lá em casa funcionou perfeitamente, aqui no trabalho não funcionou. Isto pode ter acontecido também em outros PC's você não acha. ???

Link para o comentário

Olá

Bom...

Eu não sou um expert em Power Point, mas...

Eu falei pra você colocar um arquivo com extensão .wav, porque das tentativas q já fiz, em inserir um arquivo mid numa apresentação Power Point, o arquivo realmente não é executado quando a apresentação é iniciada.

O porque, eu não sei, mas... acho q, pode depender da versão do office também, e/ou o Power Point não aceita esse tipo de arquivo.

Já com os arquivos .wav, funcionou sem problemas.

No entanto, é como te falei na mensagem anterior:

Procure uma música wav pequena...

Geralmente os arquivos waves são monstruosos.

Existem arquivos wav pequenos... no mesmo tam de um arquivo midi.

É claro q não tem a mesma qualidade, mas... fica legal.

Abraços

Mjr ???

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

??? Ei cara coloque a música em formato somente .wav na sua apresentação da seguinte forma: Vá no menu apresentações, transições de slides desça no menu suspenso som e escolha outro som... e procure em seu disco uma música .wav e clique na opão repetir até o próximo som e então estará beleza. A sua música será transportada com a sua apresentação sem problemas. E se quiser inserir midi tem que usar seu gravador de som do windows e converter para wav. Algumas midis nada mais são que wav. ???

Link para o comentário

• 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...