Ir ao conteúdo

Meu PC

GermanoMichel

Posts recomendados

Postado

11.jpg

12.jpg

13.jpg

DSC00022.jpg

DSC00025.jpg

Sei que as fotos estão uma droga, mas ja da para ter uma ideia de como ficou... que vocês acharam? O pior foi instalar o radiador com uma luz em baixo.. que não consegui tirar foto....

Amanha posto mais, quando fui tirar as fotos com os neon acesos acabou a bateria, e não peguei o carregador emprestado :muro:

[]s aguardo comentários, reclamacoes e xingamentos etc

Postado

aí..agora da pra ve...fico muito louco cara...

teu case é bem diferente dos normais...nunca tinha visto um desse aí..

fico bom !!!!

:D:D

Postado

Aleluia consegui colocar as fotos para funcionar!!!

O case é padrão WTX, tudo virado em relação aos ATX, mas compativel.

O cpu não passa de 50ºC nem com a tensão máxima e fazendo Prime95, isso que a temperatura do meu quarto deve estar por volta dos 25ºC. Mas isso não é o que eu me impressionei. Me impressioneu com a placa de vídeo. Nos forums encontro pessoas rodando as 6800GT em stock por volta dos 80ºC em load. A minha, com overclock acima da ultra (420/1,2GHZ) não passa de 46ºC. O chipset não medi ainda. O que notei com o WC é que ele tende a manter uma temperatura estável, sem grandes variacões de idle para load. E é quietinho quietinho em relação ao meu antigo volcano... só podia mesmo.

Vou arrumar os cabos nos proximos dias, usar um tripé para tirar as fotos e possivelmente uma câmera melhor. Ai vou renovar as fotos ai em cima.

Estou aberto a sugestões.

abraço

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por Quaker_Hard@24 de fevereiro de 2005, 01:33

Muito legal e diferente....eu ainda não tenho coragem para usar um desses. Tem que se confiar muito no equipamento, porque se vazar....

realmente esta bonito mas tb tenho o mesmo temor com relação ao equipamento, mas esta otimo, parabens! :joia:

Postado

Obrigado... mas lembrando que água 100% pura não conduz. Recomenda-se que se deixe o cooler funcionando por 24hs com os outros componentes desligados. Porém a chance de vazar sempre existe.

[]s

Postado

Cra muito fera mesmo. Bem que WC é esse??? Qual é a marca??????? muito louco mesmo.O que é aquele negócio do lado do gabinete pregado nele?????

Postado
Postado Originalmente por Planks@26 de fevereiro de 2005, 10:10

ahuahuha so achei q ele parece com um paciente na UTI, com aquelas magueiras e bombas ali em cima.

Cara gastar dois mil só num WC :ahh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!