Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar XP HOME por XP PRO


chrico

Posts recomendados

Ola pessoal

Comprei um notebook toshiba PIV 3.2 com 512, mas para minha supresa ele esta muuuuuito lento. Ele esta com o sistema operacional original (XP Home Inglês original e diversos aplicativos que já vem de fabrica.

Eu tenho um desktop Athlon 1.2 com 512 com XP PRO Portugues e ele esta muito mais ágil, conversando com amigos, surgiu a possibilidade de o problema ser o XP HOME.

Por este motivo gostaria de saber algumas coisas:

1 - O XP Pro é mais ágil mesmo que o Home?

2 - É possível instalar o XP Pro Portuga sobre o Home inglês sem apagar ou formatar o micro, matendo os dados de outros programas como Outlook 2000, etc?

3 - Algum proprietário de Notebook Toshiba poderia dizer se realmente é necessário os aplicativos que vem junto com elë? Meu receio é apagar algo que seja fundamental para a utilização correta dos acessórios (wireless, Infra red, Touch pad, DVD rom, Smart Card, Saídas USB, etc...).

Fico super grato pelas dicas e sugestões!

chrico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente a primeira pergunta acho que o Professional e melhor que o home

ja segunda pergunta acredito que não você tera que salvar seus arquivos para pode instalar o windows xp br emcima do windows xp EUA isso e por causa da linguagem que não permiti esse tipo de atualização

Isso e que eu sei a terceira eu não poderei lhe ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo nesse caso você teria que formatar seu HD

digamos q você queira formatar a unidade C:/ aonde seus arquivos estão

o windows xp ira apagar todos arquivos nesta unidade e transferir arquivos novos do sistema agora se você fizer um backup dos setups do programa você poderá instalar depois sem nenhum problema

agora você pode adquirir o windows xp Professiona EUA ,e atualizar sem maiores problemas

qualquer outra duvida aí irei responder com um enorme prazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!