Ir ao conteúdo

dois ip's aparecendo na conexão

TuffTurf

Posts recomendados

Postado

em alguns programas consta que há dois ip's, um que é fixo referente a placa de rede e outro dinâmico referente a minha conexão do velox

me lembro que fiz uma configuração de dns e desativei o servidor dhcp resolvendo um alerta que sempre recebo no visualizador de eventos do windows 2000 dizendo que não foi possível renovar meu ip através do servidor dhcp

e também não constou mais dois ip's na minha conexão, somente o do velox (pppoe)

tentei fazer novamente essas configurações mas não consigo mais acessar a internet

gostaria de saber onde estou errando

onde devo configurar os endereços dns primário e secundário? (conexão velox pppoe ou da placa de rede)

existe algum serviço dependente pra que eu possa acessar a internet? (desativei alguns serviços por julgar não serem necessários)

obrigado a todos que responderem :joia:

• Administrador
Postado
em alguns programas consta que há dois ip's, um que é fixo referente a placa de rede e outro dinâmico referente a minha conexão do velox

me lembro que fiz uma configuração de dns e desativei o servidor dhcp resolvendo um alerta que sempre recebo no visualizador de eventos do windows 2000 dizendo que não foi possível renovar meu ip através do servidor dhcp

e também não constou mais dois ip's na minha conexão, somente o do velox (pppoe)

tentei fazer novamente essas configurações mas não consigo mais acessar a internet

gostaria de saber onde estou errando

onde devo configurar os endereços dns primário e secundário? (conexão velox pppoe ou da placa de rede)

existe algum serviço dependente pra que eu possa acessar a internet? (desativei alguns serviços por julgar não serem necessários)

obrigado a todos que responderem 

você deve notar as configurações DNS, em seu PC, nas configurações de rede, e observar, lá, se eles estão ativados ou não... senão, pode ser aí o seu problema... se você tiver com eles em mãos, basta apenas acessar Conexões de rede, clicar em configuração de rede local, propriedades, e observar se o seu DNS vai estar lá.... falou, se mesmo colocando o DNS lá, e não resolver, aí, poste novamente...beleza...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...