Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WORD 2000


nivorley

Posts recomendados

Ai galera, estou precisando da ajuda de vocês.

Tenho um micro com win98se e office2000.

até hoje cedo, tava tudo certo, a tarde quando abrimos o word, as barras tinham sumido. Todas elas, ferramentas, formatação, menus, etc. Aparece so a pagina pra digitar e o quadro azul da janela. O excel e outros continuam normais.

Já tentei várias coisas, mas ainda não instalei novamente, queria descobrir o porque isto e como resolver, sem desinstalar (se e q ista vai resolver).

Se alguém tiver uma sugestão, agradeço.

Obrigado,

Nivorley Simião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ladymurphy@24 de fevereiro de 2005, 14:30

Sei la, mas já pensou em Exibir->Barra de ferramentas e lá você selecionar as barras que você deseja visualizar?

A primeira impressão que eu tive quando li tua mensagem foi isso...

como ele vai fazer isso c ele ta dizendo q a barra q sumiu é justamente essa barra??? jhehehe

é isso não é poxa cara é meio complicado c fosse você eu reinstalava viu é mt mais fácil e melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, muito obrigado pelas respostas.

Não consegui resolver o problema, mas deu pra remeá-lo por enquanto.

Como eu tinha pressa e ãinda não tinha respostas, eu desinstaleinovamente com o cd e coloquei o OFFICE XP, e deu certo, com ele o WORD funciona direitinho.

Mas ainda quero testar o que o John Ice, do registro.

Valeu mesmo galera.

Obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!