Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro desligando sozinho


Computado

Posts recomendados

Tenho um Athlon 2400+ e ultimamente ele vinha apresentando problemas, bem esses dias estava eu bem feliz quando de repente ele desligou e não logou mais, ja pensei que a fonte tinha se ido, pois bem, como eu não tinha outra pra testar tive que levar num cara pra ver, ele disse que era a fonte e trocou a mesma, chego em casa com meu micro e ligo ele e, depois de uns 5-10 minutos ele apaga de novo, desligo e ligo de novo e assim foi, coloquei a mao no gabinete perto do processador e estava muito quente, tirei a tampa do gabinete e liguei, ele aguentou acho que uma meia hora, mas mesmo assim desligou, sendo que a fonte não pode ser porque ja testei com outra, acredito que seja o cooler que não esta em boas condicoes mais, o que vocês acham que pode ser, cooler? Ou poderia ter algum outro tipo de problema?

OBS: Puxa vida a temperatura do meu processador ta em 63º, e ainda por cima ocm o gabinete aberto, acho que vou ter que investir em um cooler bom ne? Alguem sabe sites de lojas que vendam cooler alem do waz? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!