Ir ao conteúdo

Pinos do processador

Janos

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma dúvida,

o que são os pinos do processador, de que são feitos e para que servem, qual sua finalidade?

Servem apenas para conectar o processador na placa mãe?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Postado

Bem, os p-inos do processador são...: os pinos que ficam embaixo do processador!!! :-BEER:chicote: . Eles são feitos de uma liga metálica (não sei qua) e são banhados de ouro 24 quilates. E sim, só servem pra ligar o processador à placa-mãe e com isso passar pra ela os dados processados, e receber os não processador.

Postado

Eu também penso assim,

mas minha professora quer que eu fale sobre esses pinos,

mas acho que não tem muito o que dizer.

Então se alguém souber mais alguma informação :huh: , por favor me ajudem! :help:

Postado

Cara fala que serve pra ligar o processador na placa-mãe oks

diz a quantidade de pinos que cada tipo de processador tem tipo A64 de 939 pinos P4 de XX pinos sei la imventa pois se tua professora quer um assunto desses e por que ela manja tanto de informatica quando um de futebol hehehehe

enrola ela diz que e banhado a ouro que tem gente que vende sei la

Postado

Cara sua professora é chata ein!!!! ele é banhado a ouro, e cada processador tem um numero diferente de pinos, a unica utilidade é ligar o processador na placa mãe, mas que professora com frescura deve ser meio lok!!!

Postado
Postado Originalmente por xxHyOgAbRzxx@25 de fevereiro de 2005, 15:33

Cara sua professora é chata ein!!!! ele é banhado a ouro, e cada processador tem um numero diferente de pinos, a unica utilidade é ligar o processador na placa mãe, mas que professora com frescura deve ser meio lok!!!

é isso mesmo !!!!!! depois de explica ....fala pra sua professora i pra *¨&@#$%6#..... beleza ?? falou !!!! :-BEER

• 4 anos depois...
Postado

Para expandir seus horizontes de pesquisa, alem do que já foi colocado da função dos pinos, coloca os diferentes soquetes que determinam o numero de pinos de cada processador, que o uso em pc é de um tipo de soquete e para notebooks é outro. Que existem os especificos para Intel e AMD....assim voce mostra para a Mestra que fez um trabalho de pesquisa legal...abraços e boa sorte (se possivel boa nota )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!