Ir ao conteúdo

Link

gilles.vieira

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Clube do Hardware, o meu problema é esse aí.

Que eu saiba, o link de uma página na internet funciona com um click só.Certo?

Por exemplo, esse aqui:

Google

Se vocês clicarem em cima dele, ele redicionará para a página do Google.

Comigo não.Eu tenho que dá duplo click para ocorrer este redirecionamento.

Se eu der um click não acontexce nada.

Como posso resolver isso?

• Membro VIP
Postado

Para alterar o número de cliques de mouse necessários para abrir itens

- Abra Opções de pasta no Painel de controle.

- Clique em Iniciar e, em seguida, clique em Painel de controle.

- Clique duas vezes em Opções de pasta.

- Na guia Geral, em Clicar nos itens da seguinte maneira, clique na opção desejada.

Observações

Se você clicar em Clicar uma vez p/ abrir um item (apontar p/ selecionar), também poderá especificar quando os títulos de ícone serão sublinhados.

Para verificar as configurações atuais do navegador para sublinhar links, abra Opções da Internet no Painel de controle. Para abrir Opções da Internet, clique em Iniciar, clique em Painel de controle e, em seguida, clique duas vezes em Opções da Internet. Na guia Avançado, verifique a configuração de Sublinhar links.

Fonte:

Microsoft

Postado
Postado Originalmente por josemelo@26 de fevereiro de 2005, 22:29

Para alterar o número de cliques de mouse necessários para abrir itens

- Abra Opções de pasta no Painel de controle.

- Clique em Iniciar e, em seguida, clique em Painel de controle.

- Clique duas vezes em Opções de pasta.

- Na guia Geral, em Clicar nos itens da seguinte maneira, clique na opção desejada.

Observações

Se você clicar em Clicar uma vez p/ abrir um item (apontar p/ selecionar), também poderá especificar quando os títulos de ícone serão sublinhados.

Para verificar as configurações atuais do navegador para sublinhar links, abra Opções da Internet no Painel de controle. Para abrir Opções da Internet, clique em Iniciar, clique em Painel de controle e, em seguida, clique duas vezes em Opções da Internet. Na guia Avançado, verifique a configuração de Sublinhar links.

Fonte:

Microsoft

josemelo não sei se foi isso que você me indicou que resolveu meu problema.Mas eu fiz isso que você falou e dei Ok, simplesmente isso, não mudei nada das opções.E agora está funcionando certinho.

:palmas: :palmas: Valeu Obrigadão!!!!!!! :palmas: :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!