Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony p41


network_domain

Posts recomendados

Que isso.... :ahh:

Tá muito cara...hoje já dá pra comprar até P93 ou P73 com esse dinheiro...

E alem disso o Zoom da P41 é fraco, boa mesmo começa na P53 e dai pra cima...

Eu tenho uma P52 e é otima, a qualidade das fotos é muito boa... :D E tem hora que eu gostaria que ela tivesse mais zoom, então fico imaginando como deve ser com essas maquinas que o zoom é pouco....Deve ser uma :priv:

Agora, uma coisa que eu digo pras pessoas que me perguntam ,é que o mais importante(pelo menos pra mim) numa digital. é o zoom, e não quantos MP ela tem, até porque uma foto tirada com 1,2MB já fica otima pra mandar revelar em 10X15. Lá em casa tem varias tiradas com 1,2 reveladas em 15 X 21 e ficaram otimas.:jump:

Pra mim até uma de 2,0MB tá bom, tem um bom zoom é o que importa... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina em si é boa.

Pontos negativos:

* Não tem Zoom ótico, só digital (ARGH !)

* Não vem com carregador de pilhas (neste modelo a Sony não incluiu pilhas recarregáveis e carregador)

No MercadoLIvre a partir de R$ 550,00 dá pra pegar uma dessa (Veja aqui) , mas eu avaliaria antes outros modelos mais baratos com Zoom Ótico. Quanto ao carregador, os demais modelos da SONY já vem, e em outras marcas tem que comprar, mas compensa !

T+

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho:

Como já disse aqui antes, em São Paulo atualmente, comprei uma P-73 em ciaxa lacrada, novinha, por R$ 620,00 ....

Como nosso amigo falou, a P43 é muito inferior e o custo benefício não vale.

Pesquise em alguns sites disponíveis aqui mesmo nas recomendações do Clube do Hardware, que você encontrará preços bem mais em conta do que essa facada que você viu aí!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí pessoal, valeu, só que o maior problema é a confiabilidade que ainda não tenho em certos sites de compra da net, tipo mercado livre se torna tentador mas ao mesmo tempo desconfiável. claro que não quero generalizar tudo e todos mas fico com receio de comprar dessa forma. logo sabem de alguns sites de comercio em que poderia confiar? com cameras digitais com preços em conta?

de qualquer forma valeu pelas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!