Ir ao conteúdo

Conexão caindo

infodci

Posts recomendados

Postado

Olá!

Recentemente comprei um switch para compartilahr o velox, fiz o roteamente e tudo certo, o problema é q a conexão cai algumas vezes. Pode ser problema no switch? comprei da NETGATE, essa marca é boa, ou o switch não tem nada com isso?! :huh:

Obrigado!!!

Postado

Cara, vê com o fabricante do teu modem se ele tem um update de firmware para o seu switch... (tem uns lances de compatibilidade)

se não tiver, passa antivirus nas maquinas, anti-spy e tenta tirar tudo que é porcaria q acesse a net (sem necessidade).

Eu fiz isso e funcionou!

Postado

Fala amigo,

Sou tecnico em ADSL e geralmente o seu problema é de linha telefonica, pode ser aterramento ruim ou linhas de pipa no seu fio, mas de qualquer forma quem é responsavel é o pessoal da operadora de telefonia, liga pra eles e pede pra um tecnico ir ate a sua casa fazer uma verificação ...

Valeu , abraços ,

Fabio Brasileiro

Postado
Postado Originalmente por infodci@01 de março de 2005, 22:23

Olá!

Recentemente comprei um switch para compartilahr o velox, fiz o roteamente e tudo certo, o problema é q a conexão cai algumas vezes. Pode ser problema no switch? comprei da NETGATE, essa marca é boa, ou o switch não tem nada com isso?! :huh:

Obrigado!!!

Amigo, eu tive esse problema e postei aqui algumas vezes mas ninguém me respondeu. No meu caso, o modem ficava desconectado e depois reconectava sozinho. Algumas vezes eu tinha q reiniciar o modem manualmente ou até mesmo desligá-lo e ligá-lo novamente. :chicote:

Eu conseguí fazer funcionar depois q coloquei um cabo crossover ligando o modem ao hub. Não sei se há uma explicação técnica para isso mas o cabo q veio com o modem não funciava de jeito nenhum, depois que fiz um crossover e coloquei, o problema acabou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!