Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bloquiar internet explorer


kelldequeiroz

Posts recomendados

ai galera eu tenho o windows 2000 e gostaria de deixar só 1 site entrando na net , o site do yahoo , todos os outros eu queria bloquear pra q ninguém entrasse, eu logo como administrador e os outros como usuarios , esse pc seria unica e exclusivamente pra se entrar no yahoo , o 2000 me da essa opção ou eu tenho q baixar algum programa pra q eu possa fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não está usando nenhum firewall, vai ter que instalar um ai e usar e ver se funciona para você, tem vários, os frees são o Sygate, o Agnitum Outpost, o Kerio e um monte mais.

Eu uso o Agnitum Outpost Firewall a muito tempo (em casa), no superdownloads tem para baixar.

Você vai ter que testar eles.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sua rede se trata apenas de 3 máquinas, você pode usar o supervisor de conteúdo da microsoft!!!

No próprio Internet Explorer de cada máquina você clica no menu Ferrramentas/Opções da Internet... em seguida clique na guia "Conteúdo" clique em seguida no Botão "Ativar", você vai precisar digitar uma senha para ativar o supervisor de conteúdo!!!

Pronto!!! O Supervisor de Conteúdo está ativado, agora é só clicar no Botão "Configurações" digitar a senha e na guia "Sites Aprovados" você põe na lista apenas os sites q você quer q os usuários acessem!!!

quando o usuáro quiser acessar um outro site q seja diferente do informado na guia "Sites Aprovados" o supervisor pedirá a senha, dessa maneira os usuários serão impedidos de entrar em sites q não estejão na lista dos Sites Aprovados!!!

Lembre-se q você pode desativar o supervisor de conteúdo a qualquer momento, bastando apenas clicar no botão "Desativar" na mesma guia e digitar a senha!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!