Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com driver na FX 5200


crazy_ghost

Posts recomendados

eai galera, to com problemas na instalacao do driver pra minha pv... seguinte hoje o tecnico veio aqui colocar o cooler no dissipador pra mim... ate ai beleza.. ele tiro a placa do agp pra colocar o cooler i pah... quando ele voltou a placa o driver da NVIDIA desinstalou e agora não quer mais instalar , testei duas versões e nenhuma instala continua com o driver do windows.. alguem sabe aí? helpppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava... mais quando ele voltou a placa pro pc o monitor não ligava.. ai ele mexendo la o monitor ligou, eu perguntei porque não tava ligando ele falou ke era porque a PV tava muito pressionada no slot AGP ai ele afroxou um pouco e ligou de boa... agora o windows não ker deixar instalar o driver da NVIDIA... volta o dele :/

po mais o cara é de confiança ele ke montou esse pc meu... conheço ele faz moh data.

isso pode ser problema no windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!