Ir ao conteúdo

Vale a pena ainda? MSI TI4400 com VIVO

Posts recomendados

Postado

Pessoal, atualmente estou com uma FX5700LE 64bit.. eu acho uma boa placa..roda bem os games.. mas surgiu essa oportunidade.. tem um cara querendo me vender uma TI4400 com VIvo.

Eu tava planejando pegar uma Radeon 9600Pro.. mas o desempenho dela não achei estão superior assim quanto a minha fx5700 :)

bem..o lance é que essa ti4400 tem vivo.. a qualidade de captura é boa?

e desempenho.. vocês acham que vale a pena?

Me ajudem aí.. preciso de urgência :)

valeu povo :)

Postado

me desculpe mas se uma 9600PRO 128bits, ainda mais se não for gecube não tem um desempenho muito superior a sua pv 64bits você pegou uma 5700 128bits por engano =/ quanto a Ti4400 VIVO é uma otima placa, mas em aplicaçoes mais novas(JOGOS!) Dx9 ela fica bem pra tras das 9600 PRO e XT, até mesmo atras da sua 5700 se ela é parelha cuma 9600PRO, embora eu duvide. falou

Postado
Postado Originalmente por zeca76@05 de março de 2005, 11:13

Pessoal, atualmente estou com uma FX5700LE 64bit.. eu acho uma boa placa..roda bem os games.. mas surgiu essa oportunidade.. tem um cara querendo me vender uma TI4400 com VIvo.

Eu tava planejando pegar uma Radeon 9600Pro.. mas o desempenho dela não achei estão superior assim quanto a minha fx5700 :)

bem..o lance é que essa ti4400 tem vivo.. a qualidade de captura é boa?

e desempenho.. vocês acham que vale a pena?

Me ajudem aí.. preciso de urgência :)

valeu povo :)

Eu ainda acho melhor você esperar mais um pouco e pegar uma radeon 9600PRO que ta por 450 reais :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!