Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguém pode me ajudar?


Posts recomendados

Olá, se alguem puder me ajudar, ficarei agradecido, é o seguinte, eu tenho uma "apolo 1200" sei que ú uma porcaria mas funciona, tava instalada e um belo dia parou de funcionar, eu desinstalei, limpei os arquivos temporários, reiniciei o pc e o windows (xp home) encontro novo dispositivo... e eu comecei a instalar, tudo certo, quando começou a copiar os arquivos apareceu a mensaguem dizendo que não era possivel completar a operação, acesso negado, não tenho usuarios adcionais, só abministrador, como pode ser acesso negado? tentei pelo cd da impressora e deu na mesma, alguém têm alguma ideia?

desde já agradeço...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o logon utilizando o usuario Administrador ao invéz do seu tente, deve funcionar.

No painel de controle em contas de usuarios, altere a maneira com que o os usuarios fazem logon desmarque a opção usar telas de boas vindas com isso cada usuario deve digitar o seu logon assim você cosegue logar como ADM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hartmann@05 de março de 2005, 14:00

olá, meu pc só têm um usuario, e está configurado como administrador...

mesmo assim obrigado por tentar.... :palmas:

Não, você não entedeu no XP existem dois usuarios basicos um administrador que e criado por default e você escolhe a senha durante a instalação e o seu que você cria apos o termino da instalação o qual você da o nome que quiser que tb tem privilegios de administrador mas não é o administrador do sistema.

Tende a dica que lhe passei, alterando a forma de logon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOi mal cara..., eu tentei o que você falou, mas quando iniciei o pc, só apareceu o meu nome para lugoff, ai eu apaguei e digitei administrador, ai apareceu uma mensagem dizendo que não era possivel efetuar o lugoff devido a uma restrição na conta...????? o que isso quer dizer? :tantan:

meu pc pirou de vez?

até mais.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!