Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

! ATI 9550 x 9600 !


Posts recomendados

Estive esses dias lendo a revista "Pc e cia" :bandeira: que tem em destaque comparações de placas de vídeo, e nela veio a seguinte frase. :help:

" A ATI 9550 é bem modesta no nome, por que mesmo sendo uma numereção mais baixa, é mais nova que a 9600..." :tantan:

Isso me deixou meio encucado...sera melhor a 9550 ou a 9600 (pro ou xt)...

PS.: me dem um help na escolha da placa...(Vai ser uma ati mesmo mais qual ???"até 500,00")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joaolott@05 de março de 2005, 13:53

porque não a gecube??? ela tem algum ponto negativo???

E qual você me indicaria???

uma MX4000 é mais nova q uma 5960 ultra e nem por isso é melhor..

não sei ao certo nas 9550, mas essas 2 marcas sao conhecidas por usarem memorias mais lentas nas 9600`s

pega qqr uma mesmo, ate bba, menos essas duas. O pior é q você so vai achar essas 2 marcas no mercado, então tem q procurar bastante c não for comprar pela net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sò pegue Gecube se estiver um ótimo preço e 256mb, como eu hehehehe :P, porque tem muita gecube 128mb 400/400 mesmo da 256mb pelo mesmo preço, ou então a q tiver clock's mais altos,

o ideal é 400/600 geralmente pelo preço não vale a pena, a maioria é 400/500 e você encontra por R$465,00 mais frete na net.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!