Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC RESETANDO SOZINHO SOS!


tropa

Posts recomendados

aí beleza eu formatei meu pc aqui e usei o winxp com sp2 q comprei ai o q q rola fiz tudo direitinho instalei os drives quando fui inslatar o direct x instalo rapidao e nem reinicio e não crio a pasta directx em arquivos d programas mas sei la c o xp cria ou não o negosso e o seguinte quando abro o jogo da 1 tela azul muito rápido não da para v nd e reseta rapidao o q eu faço??

plzz responde aí brigadao aí galera

valeu

by:tropa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho improvável ser o directx. A versão do SP2 é a 9.c. Quando se instala o SP2, automaticamente o directx é atualizado.

Faça o seguinte, desabilite a reinicialização automática no Painel de Controle > Sistema > Avançado\Inicialização e Recuperação\Configurações e desmarque Reiniciar automaticamente.

Quando der o erro vá em Iniciar > Executar e digite eventvwr. Será mostrado o log do erro.

Verifique também se há atualização para seu driver de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem erro sim

sao esses:

-Aplicativo-

Erro

MsiInstaller

Application Hang

Aviso

WinMgmt

WinMgmt

WinMgmt

WinMgmt

WinMgmt

-Sistema-

Erro

System Error

Aviso

Tcpip

Tcpip

Tcpip

Print

o q eu faço pelo amor d deus me da 1 luz esse win xp meu aqui comprei assim winxp + sp2 não sei acho q instalo o sp2 junto sei la isso ta me dexando :chateado:

me salva aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Código de erro 1000008e, parâmetro1 c0000005, parâmetro2 bfa897dd, parâmetro3 bab9e2ec, parâmetro4 00000000.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

ai click no link e aparece isso:

ID: 1003

Origem: System Error

Lamentamos

Não existem actualmente informações adicionais sobre este problema nas mensagens de registo de eventos e de erro ou nas bases de dados da base de dados de conhecimento. Pode utilizar as hiperligações da área de suporte para determinar se poderão existir informações adicionais noutros locais.

--------------------------------------------------------------------------------

Obrigado por procurar elementos relacionados com esta mensagem; essa procura ajuda-nos a identificar as áreas relativamente às quais é necessário fornecer mais informações.

:help: aí c tem msn aí você me explica melhor meu msn e [email protected] me procura la plzz :help:

ou então posta aí o q eu preciso fazer

valeu

by:tropa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!