Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM NO COOLER aqui


pablorj88

Posts recomendados

Postado Originalmente por pablorj88@05 de março de 2005, 18:17

aí galera, eu tenho um cooler adicional na parte de tras do micro, puxando o ar de dentro pra fora.., e to pensando em colokar uma baia fan na frente pra puxar o ar de fora pra dentro, o que vocês ACHAM? tem alguma coisa melhor pra fazer? pra resfriar mais...

Vai fundo q vai melhorar e muito sua temperatura... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pablorj88@05 de março de 2005, 18:17

aí galera, eu tenho um cooler adicional na parte de tras do micro, puxando o ar de dentro pra fora.., e to pensando em colokar uma baia fan na frente pra puxar o ar de fora pra dentro, o que vocês ACHAM? tem alguma coisa melhor pra fazer? pra resfriar mais...

Faz isso que assim a temp. interna da CPU vai cair bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MilkyBoy@07 de março de 2005, 00:16

u problema du smart case fan II é u barulho... eu tb to afim d po uma baia fan so to decidindu a fan e a cor da baia fan...

quando você coloca posta aí as temperaturas antes e depois... beleza??

falou

A vantagem é que você pode regular ele para que fique menos potente e menos barulhento. Ele trabalhando a uns 3500 RPM tem um bom desempenho e sem grande barulho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma duvida sobre a baia fan... a minha fonte e dakelas q tem dois coolers na vertical e não na horizontal... u cooler fica na direcao das 2 baias + de cima, c eu colocar uma baia fan o ar q a baia fan vai botar pra dentro não vai ser sugadu pela fan da fonte????

o fan da fonte fica bem na direcao das 2 baias superiores so q eu colocaria a baia fan nas 2 baias de baixo....

ps: c eu colocar o cd-rw bem em cima da baia fan, sera q u cd-rw não vai canalizar o ar i impedir q ele seja tiradu pela fonte???

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!