Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CD ROM + Gravador


CCxCC

Posts recomendados

:bandeira: Pessoal

No meu drive de cd rom tem aquele cabozinho que a gente coloca na placa mãe, que é o cabo do som, que não me recordo do nome, alguém aí sabe qual é?

Gostaria de um que fosse duplo, para encaixar no drive de cd rom e leitor de CD e encaixar na placa mãe (som)

Qual o nome do cabo e onde acho ele?

Aguardo Resps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCxCC, tenho um Gravador de CD's e um Leitor também. O Gravador está como Secondary Master e o Leitor como Secondary Slave, ambos na 2ª IDE, é claro! Esse cabinho do som eu liguei somente no Gravador. Mas tanto o Gravador como o Leitor produzem som nas caixas, quando leio CD's!

Não me pergunte como!... Eu também gostaria de saber como o Leitor não tem esse cabinho do som e produz som nas caixas!

:wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@06 de março de 2005, 01:53

CCxCC, tenho um Gravador de CD's e um Leitor também. O Gravador está como Secondary Master e o Leitor como Secondary Slave, ambos na 2ª IDE, é claro! Esse cabinho do som eu liguei somente no Gravador. Mas tanto o Gravador como o Leitor produzem som nas caixas, quando leio CD's!

Não me pergunte como!... Eu também gostaria de saber como o Leitor não tem esse cabinho do som e produz som nas caixas!

:wow:

Acho que do Windows Media Player 7 para cima , é possível escutar cd sem o cabo de audio......

você consegue escutar cd no seu drive sem o cabo de audio usando o Winamp ?

Aqui tenho o gravador de cd e o dvd e não uso cabo de audio em nenhum deles.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que do Windows Media Player 7 para cima , é possível escutar cd sem o cabo de audio......

você consegue escutar cd no seu drive sem o cabo de audio usando o Winamp ?

Remela

Não, amigo!... Não uso nada disso! O CD se inicia automaticamente e o som sai pelas caixas normalmente. A Placa de Som é que trabalha, sozinha!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som vai para a placa de som pelo cabo IDE mesmo (antes claro passa pelo processador) mas na forma digital, o processador é quem faz a conversão dos dados digitais do som para áudio.

Hoje em dia nem é preciso mais ligar o cabo de áudio, mas antigamente quando os processadores eram mais lentos, era mais um trabalho para a CPU, hoje eles nem sentem isso, então o cabo de áudio não se faz necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me pergunte como!... Eu também gostaria de saber como o Leitor não tem esse cabinho do som e produz som nas caixas!
Fragoso
O som vai para a placa de som pelo cabo IDE mesmo (antes claro passa pelo processador) mas na forma digital, o processador é quem faz a conversão dos dados digitais do som para áudio.

Hoje em dia nem é preciso mais ligar o cabo de áudio, mas antigamente quando os processadores eram mais lentos, era mais um trabalho para a CPU, hoje eles nem sentem isso, então o cabo de áudio não se faz necessário.

VwPhoenix

Está explicado!... É o que imaginei, mas não tinha certeza!...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!