Ir ao conteúdo

Impossível jogar!

LegolaS_

Posts recomendados

Postado

É impossível de se jogar algum game aqui nesse pc

Todo game ele reinica o pc no meio do jogo

já verifiquei temp. e troquei mem. também limpei a mem. e a vga com borracha branca e nd continua

Alguem pode me ajudar?

Postado

já formatou o pc antes de instalar a placa de vídeo?

já desabilitou os fast-writes na bios?

já verificou se a tensão da fonte e a potencia da fonte está ok?

Postado
Postado Originalmente por edurm@20 Mar. 2003,21:59

já formatou o pc antes de instalar a placa de vídeo?

já desabilitou os fast-writes na bios?

já verificou se a tensão da fonte e a potencia da fonte está ok?

como faço isso na bios

e como posso ve se a tensão esta OK? A fonte veio junto com o gabinete e é de 400W, mas como é genérica duvido que ele gere essa potencia.

Aguardo ansiosamente um resposta

[]´s

• Membro VIP
Postado

Entra no setup, e na guia d configurações do vídeo agp desabilite o fast-write... Aumente seu aperture size também, coloque no máximo, 256M...

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@21 Mar. 2003,13:20

Entra no setup, e na guia d configurações do vídeo agp desabilite o fast-write... Aumente seu aperture size também, coloque no máximo, 256M...

Muito obrigado!

Vou tenta faze isso.

Só que estava usando o pc agora mesmo e ele reinicio mesmo eu trabalhando no windows!

O que pode ser?

Postado
Postado Originalmente por edurm@22 Mar. 2003,12:26

acho que se não for temperatura(abaixo de 50º) nem fonte, só formatando e re-instalando o windows

Mas como vejo se minha fonte está OK?

A temp. ta excelente 53ºC full - 49ºC empty, e o windows já foi ate trocado, eu usava o 98SE e passe para o 2000Pro pois pensei que o problema fosse no windows mas não resolveu.

[]´s

• Membro VIP
Postado

tente trocar as memorias ou então teste com algum programa. apanhei com um problema desse tipo e eram as memo dando pau de vez em quando.

Postado

Tente desinstalar os drives antigos em modo de segurança e depois instalar de novo!

Postado

já troquei as mem. uma vez portanto descartei essa possibilidade, a num ser que novamente eu peguei elas ruims.

Os drives são os que vieram com as placas e não tinha nenhum antes desses.

Postado

Olá Legolas,

Eu tenho uma máquina parecida com a sua, um Athlon XP 2000+, 512Mb (DDR 333), GeForce 4 MX 440, AsusA7S333, Volcano 7+.

Tive o mesmo problema, ela bootava constantemente, já estava ficando louco, mandei tudo q é mensagem em fórum por aí, e me aconselharam a atualizar a Bios da minha placa-mãe, e todos os patches possíveis e imagináveis, se eu fosse você eu faria isso, eu atualizei a BIOS da minha placa-mãe, os drivers AGP, e tudo q tem direito, com essas atualizações a máquina ficou ótima, não trava de jeito nenhum...

Entra no site do fabricante da sua placa-mãe, e vê se tem alguma atualização pra sua Bios, baixa tudo o q é patch, e faz o teste, pelo menos comigo isso resolveu.

E por último caso, essa máquina tem garantia ??

Se nada disso resolver e se ela tiver garantia, nem esquenta em tentar resolver leva ela pro cara e troca !

Eu não pude fazer isso pois a minha era Made In Sta Ifigênia... heh heh

Até +...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!