Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão congelando após alguns minutos de acesso.


UMARIZAL

Posts recomendados

Olá.

Depois de alguns minutos conectado, geralmente uns 10minutos, a conexão congela... e só dá "página não encontrada" ou algo parecido.

Independente do provedor...

As vezes funciona o Messenger, Ares, ICQ, etc... só não fununcia a navegação em páginas... dá Page Not Found se não me engano em todos os sites.

O que eu faço?

É configuração ou string? Atualmente só uso a String AT&N30 para limitar a velocidade e evitar quedas e congelamento... mais de um tempo pra cá, não sei o que fiz... que não dá mais para usar a internet direito...

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio:06/03/2005

Desinstale esse programa de reduzir a velocidade da conexão tudo que indica é que deu incompatiblidade , ao invés do programa fazer isso que você falou, o programa fez totalmente ao contrário, a conselho a você a não usar esses tipos de programas, pois você está bloqueando a velocidade da sua conexão e tá prejudicando mais ainda o seu pc, ou então se quer continuar com ele, procure um outro semelhante a ele e mais leve, talvez com outro programa funcione sem problema nenhum. Acesse esses sites: www.baixaki.com.br , www.gratis.com.br , http://superdownloads.ubbi.com.br , www.pegar.com.br e o www.puxar.com.br esses ai contém talvez o programa semelhante o que você está usando, experimenta fazer o teste com o outro programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marciacaiu@06 de março de 2005, 16:17

Rio:06/03/2005

Desinstale esse programa de reduzir a velocidade da conexão tudo que indica é que deu incompatiblidade , ao invés do programa fazer isso que você falou, o programa fez totalmente ao contrário, a conselho a você a não usar esses tipos de programas, pois você está bloqueando a velocidade da sua conexão e tá prejudicando mais ainda o seu pc, ou então se quer continuar com ele, procure um outro semelhante a ele e mais leve, talvez com outro programa funcione sem problema nenhum.  Acesse esses sites: www.baixaki.com.br , www.gratis.com.br , http://superdownloads.ubbi.com.br , www.pegar.com.br e o www.puxar.com.br esses ai contém talvez o programa semelhante o que você está usando, experimenta fazer o teste com o outro programa.

nada a ver... não uso nenhum programa para limitar a velocidade... é uma String! uma espécie de instrução para o modem.

Como todos sabem, em conexão discada, maior velocidade é igual a menor estabilidade...

Então, diminuindo a velocidade sempre consegui maior estabilidade.

O problema agora não é relacionado a strings...

Se alguém tiver alguma ideia do que pode estar acontecendo... agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido... adivinhem o que era...

Problemas no cabeamento da Telefonica S/A como sempre!!!!!!!!!!

Odeio a Telefonica S/A!!!! bons tempos eram o da Telesp!

O carinha, por sinal muito gentil, foi mó camarada comigo... falou que não tinha o que fazer pois a região aqui (Campo Limpo, zona sul de São Paulo-SP) tinha todo o cabeamento velho e cheio de emendas... principalmente no armário (que foi derrubado várias vezes por ficar numa curva perigosa que todos carros batem)...

Aí, ele, num gesto de boa vontade... ainda falou que trocaria o cabeamento que faz a ligação do armário até minha casa... e depois pediu para eu me conectar e esperar para ver se dava erro.... e graças a Deus e ao bom rapaz, tudo deu certo!

falou gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UMARIZAL@10 de março de 2005, 19:24

Problema resolvido... adivinhem o que era...

Problemas no cabeamento da Telefonica S/A como sempre!!!!!!!!!!

Odeio a Telefonica S/A!!!! bons tempos eram o da Telesp!

O carinha, por sinal muito gentil, foi mó camarada comigo... falou que não tinha o que fazer pois a região aqui (Campo Limpo, zona sul de São Paulo-SP) tinha todo o cabeamento velho e cheio de emendas... principalmente no armário (que foi derrubado várias vezes por ficar numa curva perigosa que todos carros batem)...

Aí, ele, num gesto de boa vontade... ainda falou que trocaria o cabeamento que faz a ligação do armário até minha casa... e depois pediu para eu me conectar e esperar para ver se dava erro.... e graças a Deus e ao bom rapaz, tudo deu certo!

falou gente.

ESQUEÇAM!!! A internet voltou a ficar um lixo aqui!!!!

Só fica estável quando conecta bem devagar... muiiiiiito devagar....

Se a conexão for rápida... esquece... não dura nem 5 minutos e congela!

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UMARIZAL@12 de março de 2005, 16:52

ESQUEÇAM!!! A internet voltou a ficar um lixo aqui!!!!

Só fica estável quando conecta bem devagar... muiiiiiito devagar....

Se a conexão for rápida... esquece... não dura nem 5 minutos e congela!

O que eu faço?

Acho que achei o defeito...

Testei a internet com todos os aparelhos desconectados das extensões (é assim q escreve?¿)

Testei tudo, até as emendas eu refis... se é que se pode chamar de emenda... pois passei um cabo direto do poste para o micro.... e para os demais aparelhos tirei um cabo direto do poste para cada um...

O ÚNICO DEFEITO QUE CONSTATEI foi quando retirei o filtro de linha AKT que eu usava... sem o filtro de linha a internet fica 10!!!! com ele volta o velho problema de congelar após algum tempo.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!