Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Installer crc


Visitante

Posts recomendados

Tens uns programas de instalação q quando abertos exibem aqla famosa mensagem: "Installer CRC Invalid"... O engraçado é q eu usava antes esses mesmos programas na mesma máquina. Já formatei 518 vezes (mentira, foram umas 3 ou 4) essa coisa e o problema persiste. A quem puder me dar uma luz, ou uma solução, que será mais bem-vinda, eu agradeço.

até, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kamarada,

o crc e a identidade do arquivo...ele não esta conseguindo ler voce baixou da net este arquivo, isso pode ser problemas com a memoria e com o hdd....as vezes cabos flats e tal...mais pode ser alguma incompatibilidade com os programas acredito que LAN não deve ser...como na mensagem anterior a não ser se você esta baixando isso por adsl ou por LAN....da uma checada...pega o arquivo novamente de outro site e tal...se tiver em cd da uma olhada se o cd não ta sujo ou acabado, cada vez que você formatou refez a fat...pode ser problema com a estrutura dos arquivos ...parece muita coisa mais e rápido pra verificar!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!