Ir ao conteúdo

troquei uma nVidia por uma ATI

Espartano

Posts recomendados

Postado

E aí galera beleza?

Eu troquei uma placa de vídeo nVidia GeForce fx5200 que eu tinha por uma da minha tia que é uma 9600 da ATI.

Só que eu esqueci de pegar o CD de instalação, e como ela mora longe daqui, gostaria de saber se tem algum problema. Provavelmente serão os drivers...apesar de eu ter rodado uns jogos e ter dado tudo normal, sem nenhum problema.

Eu devo simplesmente pegar os drivers no site da ATI (aliás, quais os mais recomendados? Não manjo nada da ATI) ou existe mais alguma coisa que eu vou precisar usar do CD?

Valeu!

Postado

Olá amigo.... pasou a perna na tia né. ahsuhaushuas brincadeira.

Pode pegar os drivers diretamente do site da ATI sem problemas...

[]´s

Tazi

Postado

hehe então, é que ela não ia usar mesmo pra jogos e tal...então pra ela da na mesma

Eu estou pegando o catalyst 5.1, um pacote de 22 megas...esse ´da pra usar normal?

Valeu!

Postado

Bom, pode ser que sem o CD você perda o direito de usar o ATI DVD Codec. Pouquíssimos CDs vem com os requerimentos para validar o uso do DVD Codec, não dá pra saber, mas pode ser que você esteja perdendo o direito de usar este software.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...