Ir ao conteúdo

9600se com clocks muito baixos...ou é impressão?

Posts recomendados

Postado

E aí galera!

Eu tinha uma fx5200 e troquei com minha tia pela 9600se que ela tinha no PC dela que ela trouxe do japão um tempo atrás. Só que eu não tenho informações sobre a placa...ela é vermelha e parece ser BBA (não tem nenhuma indicação de marca nela, e eu esqueci de pegar o CD de instalação dela...).

Eu ainda não instalei os drivers Catalyst, mas notei uma diferença já nos jogos (eu rodei com os drivers da fx5200, estranho não??)

Só que usando o RivaTuner, eu notei que os clocks dela são:

324 core clock

202.5 memory clock

E o clock da memória parece estar em "underclock", pois se eu habilitar a opção do rivatuner "enable low hardware overclocking", aparece um simbolo de advertencia no memory clock avisando que está abaixo do normal.

É de estranhar isso tudo ou está normal?

Valeu galera!

Postado
Postado Originalmente por Espartano@08 de março de 2005, 04:11

E aí galera!

Eu tinha uma fx5200 e troquei com minha tia pela 9600se que ela tinha no PC dela que ela trouxe do japão um tempo atrás. Só que eu não tenho informações sobre a placa...ela é vermelha e parece ser BBA (não tem nenhuma indicação de marca nela, e eu esqueci de pegar o CD de instalação dela...).

Eu ainda não instalei os drivers Catalyst, mas notei uma diferença já nos jogos (eu rodei com os drivers da fx5200, estranho não??)

Só que usando o RivaTuner, eu notei que os clocks dela são:

324 core clock

202.5 memory clock

E o clock da memória parece estar em "underclock", pois se eu habilitar a opção do rivatuner "enable low hardware overclocking", aparece um simbolo de advertencia no memory clock avisando que está abaixo do normal.

É de estranhar isso tudo ou está normal?

Valeu galera!

O clock da GPU tá normal, e o da memória, se isso for o clock real, ela tá é acima do padrão da ATI, e não sei como rodou com o driver da 5200, verifica no riva tuner o driver pra ter certeza.

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por jonathankorn22@10 de março de 2005, 00:41

9600 rodar com os drivers da fx5200??????? nunca vi isso......................

Impossível. Com certeza rodou com o driver do próprio Windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...