Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot no k6.2 500


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal

Tenho um K6.2 500 e estou com problema no windows preciso

formatar mas quando coloco o disco de boot do win 98 ele faz o poost  mais não completa o boot e aparece a

mensagem disco de sistema invalido remova e aperte uma tecla para continuar.Ao reiniciar sem o disco de boot ele entra

normalmente no windows 98 e quando tento acesar o drive A

não consigo.Já troquei o drive A o flat cable resetei a bios,coloquei outros disco de boot e nada, não é reconhecido o drive A.Minha placa mãe é uma pc chips sis 530 AT.Tambem entrei no setup e parece tudo normal drive A está lá reconhecido.Este micro parece ter virus pois quando abro internet explore abre varias janelas e vão se multiplicando e não consigo mais fecha-la somente resetando.Me ajude por favor. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai bro!

Este problema é comun...pode ser diversas coisas tem que verificar! :( o lance e o seguinte:

Primeiro, verifique se o drive de 1,44 esta legal e se o disco esta perfeito...

segundo, o que aconteceu com o teu windows 98 , pode ser memoria ..ele também não da boot...

terceiro, tens que verificar a conf na bios! pode ser alguma coisa lá também!

Se você já verificou tudo isso...e nada resolveu então tenta executar o boot do CDrom do Windows...se ele for original vai funcionar sõ tens que mudar na bios!

ele chega a acender a led e tal! ? já peguei casos que só consegui resolver com o boot de cd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Assim  como o Daniel citou

Teve um k6 aqui (a sis 530 é o chipset da placa, o modelo mesmo creio que seja m598LMR, qualquer coisa de uma olhada no rodapé da tela no momento do POST) e que não pegava nem com reza o floppy, e foi tudo mexido drive, disquete e cabo, mas quando coloquei uma placa superIDE e liguei o floppy pegou file, pois a porta do disquete estava pifada!

mas antes coloque outro drive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!