Ir ao conteúdo

duvida na geforce2

incomum

Posts recomendados

Postado

:wacko: Eu to afim de rodar o jogo no pc mas essa pcchips 755lmr, não tem islot agp, só pci.

Eu quero saber se uma geforce 2 de 64mb é capaz de rodar o jogo, senão me indiquem uma placa de 64mb pci que seja capaz.

Valeu!!! :D

Postado

cara, pci eu não sei, mas a minha antiga GeForce 2 32Mb 128Bits rodava beleza o Nfsu, e o Nfsu2, não com tudo no talo é claro, mas era jogável!

Postado
Postado Originalmente por incomum@08 de março de 2005, 18:44

:wacko: Eu to afim de rodar o jogo no pc mas essa pcchips 755lmr, não tem islot agp, só pci.

Eu quero saber se uma geforce 2 de 64mb é capaz de rodar o jogo, senão me indiquem uma placa de 64mb pci que seja capaz.

Valeu!!! :D

quanto voce pode pagar??

Postado

Amigo acho que roda sim...claro que tudo no maximo nem rola. você poderia comprar uma geforce 4 PCI....já vi tb no mercadolivre uns caras vendendo FX5200 PCI só que são bem caras.

Postado

Olha cara, seria legal se tu arrumava uma MX 440 ou uma MX460 PCI, que daí roda legal um Underground ( claro sem exageros nos gráficos) :bored: , quanto a rodar numa GForce2, eu não sei, vai ter que tirar tantos detalhes do jogo que vai acabar ficando com gráficos mais feios que o velho NFS Porsche!

Valeu cara, qualquer coisa é só postar! :-BEER:bandeira:

• Membro VIP
Postado

Gf2 é a pvmais guerreira que já vi. A minha velha gf2 mx400 64mb 128bits rodava underground em 800x600 high a uns 35fps (com over). é claro que ela não dá os efeitos legais como motion blur e outros mas mesmo assim o game fica otimo, eu zerei ele quando ainda tinha a gf2.

obs: se quiser eu tenho uma screen de como ficava o game na minha gf2, se você quiser ver.

flws

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!