Ir ao conteúdo

Chipset's nvidia


Visitante

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe se algum destes dois Chipset's(nForce220, nForce420), suportam o recurso DDR Dual Chanel?

Estes chipset's, estão nas placas ASUS A7N266-VM, e A7N266, respectivamente.

Estou meio na dúvida entre as placas a comprar, estou procurando a ECS KVTA3, mas não tô achando. A tal da ASRock KVM2, é a subsidiária da ASUS, e tenho achado num preço bom. E a da ASUS, se tiver o DUAL CHANEL, dá pra gastar um pouquinho mais. Tô pensando gastar no máximo 350,00.

Alguma sugestão???

  • Membro VIP
Postado

O nForce220 não tem esse recurso, o nForce420d tem. O problema é achar uma placa com esse chipset a um preço acessivel. Outro problema é q só suporte FSB até 133 (266 DDR)

  • Membro VIP
Postado

achar a a7n266 é mei ralado, se achar não vai ta com preço amigavel!

com esse grana acho que só a ecs k7vta5,

ou dá uma cassada nos usados (se quiser) as vezes encontra coisa boa e inteira!

a minha na assinatura é uma, me livrei da minha m598 (até que enfim!!)  :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!