Ir ao conteúdo

algumas imgs ficam meio rosas

Sheen

Posts recomendados

Postado

eae galera, cabei de pegar um abit siluro ti4200 128mb 128bits otes

acontece que alguma imagens estão rosas...

tipo, num tem o home do clubedohardware...num tem a foto de um cara com uma maleta? aquela foto, por exemplo, fica rosada...

o que pode ser??

Postado

Não sei se estou falando besteiras mas é capaz de ser problema da correção de cores, entre no painel de configurações da nVidia e clique em "Color Correction" ou "Correção de Cor". Bom como eu nunca tive esse problema nem nunca mexi nessa parte do driver vou ter que te dizer: tente se achar aí :P

Boa sorte.

Postado

Pode ser problema de driver (instale um mais antigo, de preferência da série Detonator para ver se resolve alguma coisa) ou em alguma opção dele (por exemplo, correção de cor)...

Pode ser problema na própria placa de vídeo (alguma coisa relacionada a memória dela e, se for, infelizmente não tem conserto... :cry: ) ou até com relação ao monitor (tem um amigo meu que o monitor dele é "dautônico": troca todas as cores :wacko::tantan: ), por ser antigo e tal.

Bem, não tenho certeza exatamente do que é, mas está na cara que é um desses 4 fatores...

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@11 de março de 2005, 22:44

Pode ser problema de driver (instale um mais antigo, de preferência da série Detonator para ver se resolve alguma coisa) ou em alguma opção dele (por exemplo, correção de cor)...

Pode ser problema na própria placa de vídeo (alguma coisa relacionada a memória dela e, se for, infelizmente não tem conserto...  :cry: ) ou até com relação ao monitor (tem um amigo meu que o monitor dele é "dautônico": troca todas as cores  :wacko:  :tantan: ), por ser antigo e tal.

Bem, não tenho certeza exatamente do que é, mas está na cara que é um desses 4 fatores...

Falouws  :-BEER

opá !!! amigo eu creio que seja problema de drive !!!!! tente colocar o mais atualizado , ou como o colega disse coloque um mais antigo !!! falou !!!!!! :-BEER

Postado

ja troquei de driver 4 vezes...vou testa o omega agora...

por exemplo, o avatar do EAGLEMAN e do juliocesargc estão rosados...

mas meu avatar e o do Henrique_13 estão perfeitos...

fui roda o gta vice, e ta dando pontos brancos na tela...

Postado
fui roda o gta vice, e ta dando pontos brancos na tela...

Artefatos... isso é problema de superaquecimento, tente colocar um ventilador no gabinete aberto (direcionado pra VGA) e veja se ainda aparecem os artefatos.

Veja é claro se a placa está quente. Ah e ela tem dissipadores nas memórias ?

Postado

Com certeza são artefatos e como o Henrique já falou, isso está com cara de superaquecimento das memórias.

Apenas vou reforçar o que ele disse: abra o case e coloque alguma coisa ao lado (ventilador, ar condicionado se possível) que resfrie a placa. Rode alguma coisa realmente pesada aí, tipo HL2, Farcry, ou algum programa de bench que exija mesmo da placosa... Se parar de aparecer os pontinhos, é porque ela estava aquecendo demais nas memos...

Se tiver fotos ou algum site que tenha fotos dela, poste aqui para que possamos analisar fisicamente a placa.

Falouws :-BEER

Postado

difícil dar artefatos até em 2d

a placa teria que estar a 100 graus e não creio nisso

ja pensou em testar outro monitor?

Postado

O estranho é que essa placa era minha e aqui em casa não ficou nada de errado, ela esquenta bem, mas não estava mudando com de objetos e rodou o SimCity 2003 normal e tabm o 3dmark2003...

rodou ela com o Omega??? porque eu tava usando ele aqui em casa!!!

As fotos que tirei da placa pra dar uma luz pra galera:

http://img.photobucket.com/albums/v355/bom.../ti4200A007.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v355/bom.../ti4200A004.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v355/bom.../ti4200A001.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...