Ir ao conteúdo

MSI NX6600 GT AGP - PROBLEMAS

rudilei

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

Minha MSI NX6600 GT VTD AGP veio com defeito de fabrica...

Quando instalei ela... funcionou normal..

So que quando vamos jogar qualquer jogo... do mais fraco ao mais pesado... ela trava...

Não consigo rodar um jogo nela... testei de tudo... troquei os driver... formatei a minha maquina... e nada de funcionar...

o Turbo 3D trava tambem... não mostrando para mim se é problema de Temperatura.

olha minha configuração... P4 2.8 FSB 800, HD 120GB, Memoria de 256x2 Corsair no Dual Channel, Placa Mãe da MSI 875P NEO-FISR e comprei tambem uma fonte de wattz reais da SeveanTeam de 420.

Trava todos os jogos... UT, DOOM3, C&C Generals, NFSU, BF, UT2004 e XIII.

só StarCraft que não travou ainda...

se não travar quando você clicar no jogo trava depois de 20 segundos de jogo...

já baixei drivers do guru3d... do site da nvidia... da MSI e nada... :cry:

se alguem souber de algo me avisa...

abraços

Postado

Deve ter alguma configuração errada com seu sistema, mas não sei dizer se é na bios, ou no Windows.

você instalou o DirectX9c?

você instalou o ultimo driver da sua placa de vídeo no site do fabricante?

você conectou o cabo auxiliar de energia da placa?

você atualizou sua bios do pc? Faça isso e coloque em defaut!

Página de atualização de bios MSI

Verifique se o cooler está funcionando, e se a placa está bem encaixada, se não tem sujeira nos contatos, mais que isso eu não sei dizer!

:joia:

Postado

então velinho..ja aconteceu isso conmigo com uma mx440 a muito tempo atras...e sabe o que era?era o agp pci brigde...da uma olha no seu directx

vai em ferramenta de diafnostico do directx e veja se os recursos do direct x então todos ligados..isso você v se o desablitar ao lado stiver aceso...

mano caso não role você tem q i aonde você compro a placa e troca....

espero q der certo abraço!

Postado
Postado Originalmente por Fábio - São Leopoldo@14 de março de 2005, 13:37

Deve ter alguma configuração errada com seu sistema, mas não sei dizer se é na bios, ou no Windows.

você instalou o DirectX9c?

você instalou o ultimo driver da sua placa de vídeo no site do fabricante?

você conectou o cabo auxiliar de energia da placa?

você atualizou sua bios do pc? Faça isso e coloque em defaut!

Página de atualização de bios MSI

Verifique se o cooler está funcionando, e se a placa está bem encaixada, se não tem sujeira nos contatos, mais que isso eu não sei dizer!

:joia:

então cara o directX é o 9.C...

Entrei no site da NVidia e baixei o 71.84 que eu o ultimo...

Sim eu conectei o cabo auxiliar de energia....

A bios do meu pc já esta atualizada...

Placa encaixada, os coolers estão todos funcionando, sujeira não tem também e eu sou azarado... fui justo pegar uma msi com problema...

me ferrei

Postado
Postado Originalmente por JazzMatazz@14 de março de 2005, 14:00

então velinho..ja aconteceu isso conmigo com uma mx440 a muito tempo atras...e sabe o que era?era o agp pci brigde...da uma olha no seu directx

vai em ferramenta de diafnostico do directx e veja se os recursos do direct x então todos ligados..isso você v se o desablitar ao lado stiver aceso...

mano caso não role você tem q i aonde você compro a placa e troca....

espero q der certo abraço!

então cara... como faço para ver esse esquema do directx???

eu não achei isso não....

se você puder indicar... agradeço

e para trocar vou ter que enviar para a loja que comprei que é a A1NetTrading.... e pagar do meu bolso o envio para lá... ou seja.. prejuizo.... aí vou ter que esperar 30 ou mais dias para eles avaliarem via o tal do RMA e receber ela quando eles terminarem a palhaçada....

nunca mais compro nada no exterior.... se vem com problema você se ferra...

Postado

A MSI tem um lote que esta com problemas de superaquecimento...

Pode ser esse o problema de sua placa :(

Postado

iniciar\programs\acessorios\ferramentas do sistema\informações sobre o sistema\

ai la dentro você vai em ferramentas\ferramento de diagnostico do directx\exibir

falou!!!

Postado

Calma, sugiro que teste em outro PC esta placa pra ver este problema, você resetou a bios? Se não, faça isso, se ela não funciona em 3D, que é o modo em que ela entra quando você inicia um game, pode ser defeito sim, mas pode haver algum erro na configuração, em 2D, que é a área de trabalho do windows! Porém, o processador da placa usado para renderizar tanto 2d como 3d é o mesmo, por isso eu penso que seja problema de configuração, se você conhece algum técnico fera aí, chame ele, mas tem que ser fera mesmo, ok? Boa sorte!

Ps.: Se não existir problema com a placa, a A1NETTRADING vai te devolver a mesma placa, por isso, teste ela em outro PC!

Postado
Postado Originalmente por lesma samurai@14 de março de 2005, 15:15

A MSI tem um lote que esta com problemas de superaquecimento...

Pode ser esse o problema de sua placa :(

Não acredito que seja isso, pelo fato de nem rodar o game, sendo assim, nem tem como ela superaquecer, não concorda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!