Ir ao conteúdo

Placa decodificadora dxr3

rlcr

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber, com fazer funcionar um DVD LG 16X em uma placa decodificadora DXR3, caso isso seja possivel.

Postado

Normal cara... instala o drive DVD e a placa e depois instala os drivers da placa e o player da CREATIVE... voce deve pegar os drivers no site da creative (da placa)... Uma coisa fica clara: a placa não tem NADA A VER com o drive, ok??? Sao independentes... porém, o SOFTWARE tem tudo a ver com  placa! Qualquer duvida me escreva!

Daniel

Postado

Que placa de vídeo você usa?

Se for uma geForce esquece dessa decondificadora ela já era.

Todas as GF vem com decondificador mpeg-2.

Postado
Postado Originalmente por gok5@24 Mar. 2003,21:15

Não amigo... voce está enganado... Nenhuma placa de video decodifica MPEG-2 como a Dxr3 que é uma decodificadora DEDICADA para DVDs... As placas de video atuais "sustentam" 30fps para video em DVD, mas quem decodifica é o processador. Dá pra VER a diferença quando voce usa uma Dxr3 e quando voce usa decodificação via software.

Abraços

Daniel

Postado
Postado Originalmente por brazil_dpr+30 Mar. 2003,01:02-->
gok5@24 Mar. 2003,21:15

Não amigo... voce está enganado... Nenhuma placa de video decodifica MPEG-2 como a Dxr3 que é uma decodificadora DEDICADA para DVDs... As placas de video atuais "sustentam" 30fps para video em DVD, mas quem decodifica é o processador. Dá pra VER a diferença quando voce usa uma Dxr3 e quando voce usa decodificação via software.

Abraços

Daniel

Valeu pela dica cara.

Eu tenho ainda a dxr3 que veio com o meu dvd da creative, já estava pensando em dar um fim nela.

Mas será que quando eu trocar a meu

dvd da creative e colocar um da Lg , essa dxr3 vai funcionar também com o da Lg, ou não?

Postado

Mas será que quando eu trocar a meu

dvd da creative e colocar um da Lg , essa dxr3 vai funcionar também com o da Lg, ou não?

Opa!!! Desculpa pela pergunta acima, nem percebi que você já tinha respondido.

Postado

Cara, os drivers da Creative não funcionaram. Tive que pegar um drive na Sigma Studios, que é para a placa Holliqood Plus, a verdade igual a DXR3 da Creative, só muda a etiqueta. Estilo Celular Nokia e Gradiente. Lá no site da Sigma o serivdor só vive ocupado, então peguei o nome do driver e baixei pelo driverguide. Dê uma visitada lá e veja como eles falam sobre o bug em relação ao DVD LG

http://www.realmagic.com/support/download_...lus_win2000.htm

Agora o problema é que não consigo evr filmes da região 4. A imagem fica distorcendo na televisão. No monitor do comp. todos os filmes ficam trêmulos. Os de região "all" ficam perfeitos na TV somente. O cabo de s-video padrão também é diferente do da placa. na minha tv a entrada s-video é diferente. Será que existe algum cabod com pontas diferentes? Já viu que estou cheio de dúvidas. Se puder me ajudar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...