Ir ao conteúdo

CASE usando GABINETE VIPER

Dj Rayke

Posts recomendados

• Administrador
Postado

O meu pc, é um case, que eu ainda estou montando, é esse da assinatura, estou rodando ele com duas fontes de energia, a questão é...

Estou utilizando o cabinete VIPER para ele.... o de cor vermelha???

O que acham deste gabinete? Paguei R$ 470,00 em 3x nele....

www.leadership.com.br

Gabinete Gamer XII - Viper Red Código 6952

acessando o site da leadership, ele está logo na pagina inicial, só clicar para ver a foto do gabinete...

ele tem já o Painel de cristal na frente, com as informações da temperatura de dentro do seu gabinete, e também, com a informação de quanto tempo seu PC está ligado... O que acham deste gabinete???

Claro, coloquei mais uns adesivos plotados nele, daqueles Japoneses, efeito Kamikase, mas não consigo encontrar aqui ainda, as mangueiras para organizar os fios de dentro...

Esse gabinete, está com dois coolers de leds neons vermelhos, um cooler de leds neons azuis.... e uma Luz Cathodica, vermelha, também, a intenção é aumentar mais... depois posto as fotos aqui... valeu, só quero saber o que os colegas acham desse gabinete, que estou utilizando...

Postado

não gosto muito do visual acho um pouco exagerado d+, mas esse gabinete tem um bom espaço interno e esse lcd na frente é bem útil, resumindo é um bom gabinete :joia:

• Administrador
Postado

valeu NetAdmim, também acho o visual dele meio exagerado, mas o de antes, sabe, era mais exagerado ainda...rs.... <_< , por isso coloquei este, falou....

Postado

Tirando os exageros a parte, o gabinete é bem loco... você pode deixá-lo mais discreto mudando a cor (vermelho ninguém merece...) simplesmente pintando ou usando casewraps (se vs quiser deixá-lo mais discreto, é lógico). Ok!

Postado

Amigo,

Acho esse gabinete bacana, e com bastante espaço....mas com esse preço acho que pegaria um desse AQUI !

De qualquer forma, é um senhor gabinete, com certeza....parabéns pela aquisição....

abs,

disacra :joia:

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...