Ir ao conteúdo

Tungsten T5

Posts recomendados

Postado

Olá...

Estou querendo comprar um Palm Tungsten T5, mas tenho duvidas se poderei acessar a internet por ele. O aparelho vem com conexão Bluetooth e infra vermelho, porém, eu não possuo celular com essas tecnologias.

Gostaria de saber, se há alguma forma de conectar o Palm em rede com o PC (em conexão dial up), usando algum adaptador bluetooth. Encontrei alguns adaptadores, que são ligados ao pc por coxexão usb( adaptador usb ), mas fiquei meio em dúvida.

É possível usar msn messenger, ou algum outro comunicador no palm?

Thanks...

Nilton Toffoli.

Postado

Olá carinha.

você vai precisar habilitar o compartilhamento da internet em sua máquina que possui a conexão.

Isso significa, você terá de montar um servidor de acesso a intenet na máquina conectada à rede para poder acessá-la de seu PDA.

Eu tb tenho interesse em fazer isso, vou comprar este equipamento T5 e o USB BT ADAPT para ver como funciona, seu eu conseguir posso montar um tutorial e disponibilizar aqui. Entre em contato.

RS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!