Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer um dual boot


peLucio

Posts recomendados

faz o seguinte

reparticiona o teu HD e cria 2 partições pelo MS DOS(de preferência duas Iguais)

daí você formata a unidade C e instala o Windows ME normalmente nela

depois de instalado você instala o Win XP normalmente na Outra Unidade (D)

depois de instalado quando você for inicializar o Windows ele vai lhe apresentar um Menu de Sistemas Operacinais Instalados....aí você escolhe qual você quer usar

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente correto: 1º o ME, depois o XP. Pois o XP vai reconhecer que já existe um sistema operacional instalado, e vai te pedir se você quer instala-lo em um outro espaço não particionado.

O melhor a fazer é criar somente uma partição com um tamanho qualquer. Ela vai servir para o ME. Quando você estiver instalando o XP, ele vai reconhecer a partição do ME e outra não particionada, que é o restante do seu HD que está sem uso. é esse espaço que você vai usar para o XP. Ele vai criar uma partição e formatar ela. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vai mais algumas dúvidas: :muro:

1) Quais os sistemas de arquivos usar? Sei que no Win ME é FAT32 e no XP posso usar tanto FAT32 como NTFS.

2) Depois de instalados os sistemas de arquivos poderei acessar os arquivos da outra partição mesmo estando com sistemas de arquivos diferente? Exemplo: Partição 1: Win ME (FAT32) e partição 2: XP (NTFS)

Aguardo respostas!

peLucio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!