Ir ao conteúdo

Winamp!

Kaiba

Posts recomendados

Postado

só uma perguntinha,tava querendo baixar o winamp novo o 5.0 q da pra deixa a barra dele na parte superior do micro, e outras coisas interessantes,gostaria de saber se é mtooo melhor q o media player ou qualquer um ai.

t+, flws!!!

Postado

Pra uso com arquivos de som ele é muito melhor que o Windows Media Player, pra vídeos eu acho o Windows Media Player muito melhor que o Winamp. Acho que os dois são melhores que quaisquer outros nesses quesitos.

Claro que isso é o que eu acho.

Postado
Postado Originalmente por Czar_Bruno@16 de março de 2005, 20:54

Pra uso com arquivos de som ele é muito melhor que o Windows Media Player, pra vídeos eu acho o Windows Media Player muito melhor que o Winamp. Acho que os dois são melhores que quaisquer outros nesses quesitos.

Claro que isso é o que eu acho.

Não é so voce.Eu tambem acho que Winamp é melhor player .

Uso ele desde versão 2.8

O que mais acho legal são SKINS ..tem tantas uma mais louca que outra.

VALE a pena baixar. Valeu

Postado

Falar que o Winamp é o melhor player de audio é aceitável (pra mim ele é ruim, mas tudo bem, as alternativas melhores que ele não são muito user friendly), mas falar que o WMP é o melhor de video, com tantas alternativas por aí, daí já é apelar... :lol:

Postado

entendi sem duvida o winamp é o melhor player de audio existente na minha opiniao, pela sua facilidade, rapidez e pelo suporte a tanto skins locos...mas pra filmes e videos bsplayer comanda ou rad light :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!