Ir ao conteúdo

Ping instavel, em speedy light.

tuxlouc0

Posts recomendados

Postado

Seguinte, possuo speedy light (150 kbps, pelo menos dizem que aumentou).

a umas 3 semanas venho notando uma mudança no meu PING,

eu costumo jogar alguns jogos online, e tenho notado que as vezes, meu ping, de 60 sobe pra 300 sem explicação aparente...

um exemplo, ele fica entre 60 - 90 por uns 20 segundos, de repente sobe pra 300 ou mais por 1 segundo, e volta aos 60-90...

eu ja fuçei nos fios, nos adaptadores, nos cabos de telefone e internet, ja fiz de tudo um pouco, aparentemente está tudo ok, meu hardware não esta falhando em nada, sendo assim, eu não sei pra que lado correr, nem o que fazer...

será problema na fiação, no provedor? (globo.com) ou simplesmente no speedy (telefonica)???

se alguem puder me ajudar ficarei grato

Postado

Então Netadmin, eu ja liguei no speedy, e o cara falou que esta tudo ok

com minha conex, mais ele falou, "vou aumentar ainda mais o sinal que seu modem recebe, apesar dele ja estar bom"...

ai ele fez uns negocios lá, deu uma melhoradinha, bem pouca (talvez nem tenha melhorado, eu posso ter achado que melhorou só porque ele falou que mexeu).

alguem usa algum tipo de adaptador dierenciado para plugar o fio da internet na linha telefonica??? se usa, por favor me diga pois eu vou tentar, o meu adaptador é daqueles de 1,90 RS, ou seja, não é muito confiavel.

grato

• Membro VIP
Postado

Retire este filtro de linha e teste ligar direto na linha telefônica, aqui eu prefiro não usar filtros de linha na tomada do telefone que ligo o ADSL, inclusive a TELEMAR não recomenda o uso de filtros de linha na linha ADSL, mas já vi gente que usa e não acontece nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!