Ir ao conteúdo

minha fonte presta ?

DDR

Posts recomendados

Postado

é uma fonte que se encaixa na categoria das genéricas, se você não vai fazer overclock nem forçar muito a fonte com uma pv de alto desempenho é uma boa opção.

P452-2000-main.jpg

• Membro VIP
Postado

Vou deixar uma última observação.

Reparem que na entrada foi suprimida bobina de filtro, capacitores também, usa diodos comuns na retificação(poderia ser uma ponte compacta); a montagem dos componentes mostra que é uma senhora FSV.....usaram um dissipador camaleão(para camuflagem).....basta observar o pcb.....

Postado

O disipador é bom :D da pra observar também que os capacitores de saida não são la essas coisas !!

O MEIRANETO o que é FSV?? :blink:

Postado
Postado Originalmente por netadmin@17 de março de 2005, 22:59

é uma fonte que se encaixa na categoria das genéricas, se você não vai fazer overclock nem forçar muito a fonte com uma pv de alto desempenho é uma boa opção.

P452-2000-main.jpg

Gostaria de saber se o meu caso se encaixa no que você falou aciam.

Tenho uma fonte que veio no próprio gabinete. Ele não tem marca nenhuma possue 450w. Pelos cálculos que fiz no site que vocês indicaram o meu computador exige no mínimo uma fonte de 225.

Até agora o meu computador não apresentou nenhumproblema. A pergunta é: Posso manter esta fonte na minha máquina sem problemas ou não?

Obrigado pela ajuda.

Postado
Postado Originalmente por jymba@19 de março de 2005, 01:47

O disipador é bom :D  da pra observar também que os capacitores de saida não são la essas coisas !!

O MEIRANETO o que é FSV?? :blink:

Olá a todos,

primeiramente, a fonte realmente é capada e genérica, eu não confiaria em fonte genérica nem pra um k6.

Bom, e quanto ao FSB que o meiraneto chama seria Fontes Sem Vergonha. Referente a sua devida qualidade rs.

Abraços,

Cordialmente, OzzY :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...