Ir ao conteúdo

Quem tem o melhor grafico

Posts recomendados

Postado

bom pessoal queria tirar essa duvida por que tenho o doom 3 e o half life2 so que a minha placa de video so tem suporte pra dx7 ai não da pra sentir a diferença então vocês que tem as alopradas 6600 e x800xt da vida podem me falar certo quem tem sem sombra de duvidas o melhor grafico oks

abraço para todos

minha placa de video e essa da assinatura oks falou

Postado

doom 3 com certeza tem o melhor grafico, inclusive ganhou TODOS os premiosem relação a grafico de 2004 q eu vi. mesmo com dx7 da pra perceber, compare os detalhes d musculo dos monstros do doom 3 (acho q sao mais visiveis no hell knight e no imp) com os detalhes dos monstros do hl2, e tb compare a sombra e a profundidade do rosto dos personagens

a maioria q fala melhor do grafico d hl2 é viciado em hl2 e nem conhece doom 3, porque c doom 3 é em uma base marciana é logico q o cerario vai ser d metal , mas no mesmo assim, a textura do metal é muito boa

aqui vão duas fotos para comparacao, da uma olhada na cara dos neguinho tb, muito mais detalhe no doom 3!, ai vai t nego q vai dizer q a foto do doom 3 é so wallpaper, mas eu lhe digo não é, porque meu primo tem uma 6800 gt e é exatamente assim!:

desktop_3_lg.jpg

914642_20041112_screen010.jpg

Postado

Vamos lá...

Pra mim fica assim:

Primeirissimo lugar

DOOM3 :devil:

Segundo lugar

FAR CRY :joia:

Terceiro lugar (colado no segundo)

HALF LIFE2 :zoio:

Fui!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!